Como sabemos, o Drew McIntyre esteve infectado com COVID-19 e esteve de fora dos ringues da WWE nas últimas duas semanas, chegando-se a especular que poderia não recuperar a tempo do Royal Rumble. No entanto, podemos ficar descansados, pois o lutador já recuperou.

Depois de ter anunciado o seu regresso para o próximo Raw, Drew McIntyre participou nas gravações do Superstar Spectacle que aconteceram esta sexta-feira, o evento da WWE dirigido à Índia que será transmitido a 26 de Janeiro.

Drew McIntyre lutou ao lado dos Indus Sher para enfrentar o trio de Jinder Mahal e dos Bollywood Boyz, no foi o main event deste Superstar Spectacle. A equipa do WWE Champion saiu vencedora, com os Indus Sher a aplicarem o seu finisher e a arrecadarem a vitória.

Este combate, para além de marcar o regresso de Drew McIntyre aos ringues, também marcou o regresso dos Indus Sher, que não lutavam desde o mês de Junho, e também o regresso à competição por parte de Jinder Mahal, que já não lutava desde o mês de Maio devido a lesão.


Esperavas que a WWE guardasse o regresso de Drew McIntyre aos ringues para o Royal Rumble ou a WWE fez bem em colocar o seu WWE Champion a lutar neste evento especial para a Índia?

21 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Falando sobre o combate deve ter sido um grande “massacre”, porque Drew mais os Indus Sher, são 3 monstros do ringue, mas num todo bom ver todos os 6 em ação, acho que os Indus Sher, bem como os Bollywood Boys podem ser melhor utilizados por lá, bom ver que o Drew e o Jinder estão saudáveis também, acho que o Spectacle pode mesmo ser um bom espetáculo!

  2. Se o Jimder está de volta será que podemos ter Drew vs Jinder na Mania? Digo isto mas não acredito muito que aconteça..

    • Doughc1 mês

      Na mania não mas num fastlane eu acredito. Mas já pensou o Jinder ganha a rumble.

    • The Phenomenal One1 mês

      Acho difícil, pois o Drew McIntyre provavelmente perderá o WWE Championship no Royal Rumble para o Goldberg, a não ser que haja uma rivalidade sem título em jogo entre eles, o que na minha opinião não deveria acontecer, mas realmente a tua ideia é muito boa.

    • Concordo com ambos, Doughc também vejo mais acontecer num fastlane, ganhar o rumble não acredito mas nunca se sabe.

      The Phenomenal One, essa é a minha preocupação, que o Drew perca para o Goldberg.

    • VHT1 mês

      The Phenomenal One, adoraria dizer que estás errado, mas também acho que o Goldberg pode ganhar no Rumble…

    • Ah pois pode, eu duvido que ele deixe o rumble “de mãos a abanar” infelizmente ..

  3. Facebook Profile photo

    Finalmente boas notícias, fico feliz por Jinder e Drew.

  4. Faz sentido participar neste show,o Drew é a cara da empresa e para os indianos bancarem o guito à que meter as principais caras.

  5. The Phenomenal One1 mês

    Esperava, mas de qualquer forma, acho uma boa ideia colocá-lo para lutar no provável Main Event do Superstar Spectacle, visto que é o WWE Champion e o principal lutador da companhia na atualidade.

  6. Ganda Jinder ainda vai lutar contra aquele gajo que já nem me lembro do nome mas parece o Snitsky e que desapareceu dos shows

  7. Kaka1 mês

    Jinder vs Drew Wrestlemania

  8. Espero que Drew vs Mahal não aconteça na WM, pois acho que a match não tem calibre para tal, mas com certeza gostaria de assistir noutros PPV’S.

  9. Fico muito contente pelo o Jinder estar recuperado, espero que tenha muito sorte agora e um dia eu quero ver uma boa feud com o Mclntyre e lutas excelentes!

  10. Facebook Profile photo

    boa, manda o mahal pro SD e bulka ele pra enfrentar o roman, poderia ser um bom desafiante.. ja q no raw ele ficaria meio perdido ao meu ver… gostei do regresso do drew antes do RR pq mostra q ele ta bem e que no ppv não vamos ter surpresas desagradaveis