Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Durante o NXT desta semana tivemos um combate entre Joaquin Wilde e Kushida, que terminou com a vitória do lutador japonês, após obrigar o adversário a desistir com um Armbar. Uma derrota que pesou bastante na motivação do lutador filipino americano.

Na zona de estacionamento, Joaquin Wilde foi abordado por McKenzie Mitchell, que o tentou entrevistar. Joaquin Wilde mostrou-se bastante insatisfeito com a derrota, e de seguida aconteceu o que já tinha acontecido a Raul Mendoza há algumas semanas.

Apareceu um SUV e de lá saíram dois mascarados, que raptaram Joaquin Wilde.

Quem é que achas que anda a raptar lutadores do NXT?

9 Comentários

  1. Hugo2 meses

    Bom…..seja lá quem for pelo menos rapta com estilo. Não é todos os dias que és raptado numa limosine.

  2. Pedro2 meses

    Curioso para saber quem são estes raptores, mas uma cena? O Mendonza no dia que foi raptado, nao lutou com este Wilde?? Secalhar pode nao ter nada a ver, mas que e duvidoso e?

  3. Joni2 meses

    Penso que será para juntar esses raptados até agora e criar uma nova stable

  4. Anónimo2 meses

    such good shit

  5. El Cuebro2 meses

    Vão formar algo como uma Dark Order de luchadores é? Porque já pegaram o Raul e agora o DJZ que tem esse estilo, se for para dar um “up” nas carreiras de ambos está valendo e não sei porque também, mas acho que isso tem a ver com o King Cuerno.

  6. É uma boa questão, mas diria que será um lutador com raízes latinas visto que Raul Mendoza e Joaquin Wilde têm essa conexão entre eles. Talvez seja mesmo a estreia de El Hijo del Fantasma/King Cuerno, mas a ver vamos.

  7. Anónimo2 meses

    Isto desperta curiosidade para saber quem está por trás dos raptos. Talvez em breve tenhamos uma nova stable.