Depois de Joe Gacy ter estado envolvido em alguma controvérsia por causa da promo anti-esquerdista feita no NXT da semana passada, levando a WWE a remover todas as referências e menções ao mesmo das suas redes sociais, especulou-se que a empresa poderia acabar com a nova personagem.

No entanto, Joe Gacy esteve presente no NXT desta terça-feira para fazer uma nova promo em que afirmou que não foi cancelado (nem pela WWE, nem pelos fãs). Além disso, o lutador lembrou que muitos ficaram irritados com o que ele disse, mas que quer incluir todos numa geração mais inclusiva.

Assim sendo, parece que esta nova personagem de Joe Gacy é para continuar, ainda que seja provável que a WWE tenha mais cuidado daqui para a frente com o guião que dará ao lutador para proferir nas suas promos.


Achas que esta personagem de Joe Gacy terá sucesso neste NXT 2.0?

6 Comentários

  1. Coelho2 meses

    Gimmick patética. Seguem tomando um vareio e perdendo público p/a AEW e depois não sabem. Mais uma “stupid idea by a bad creative team”

    • Facebook Profile photo

      Em 2 Semanas de personagem consguiste ver que a Gimmick era pateta?
      Da tempo ao homem para evoluir a personagem

    • Facebook Profile photo
      Tiago2 meses

      Até parece que ainda não sabes que só as ideias da aew é que são boas 🤣enfim nem vale a pena ligar a essa gente.

  2. El Cuebro2 meses

    Essa gimmick é ridícula, o Gacy deveria ter sido mantido como chegou, um grande badass, estava muito melhor como veio no Breakout e antes disso nas indys, o que a WWE está fazendo com ele é completamente ridículo, espero que pensem melhor e não continuem nisso!

  3. Coelho2 meses

    Sim, com certeza o Woke Joe Gacy terá grande sucesso. Digno de HoF e pelo menos 8x títulos mundiais LOL 🤣

  4. Facebook Profile photo

    Até agora está interessante a personagem, mas ainda está muito verde, é preciso mais para ter uma opinião concreta.