Durante o NXT desta terça-feira, Joe Gacy revelou a identidade dos dois druidas que o têm acompanhado nas últimas semanas, os The Dyad.

Foi transmitida uma promo gravada em que o bizarro lutador confirmou os rumores dos últimos dias, revelando que os The Dyad são as novas personagens e novos nomes dos Grizzled Young Veterans.

Joe Gacy explicou que a dupla se reinventou sob a sua liderança e que chama-se agora Jagger Reid (James Drake) e Rip Fowler (Zack Gibson).

Os dois lutadores tiveram a oportunidade de falar, mas a promo terminou com Joe Gacy a prometer que eles não serão os últimos a juntarem-se a ele.


O que achaste desta mudança dos Grizzled Young Veterans (James Drake & Zack Gibson) para The Dyad (Jagger Reid & Rip Fowler)?

5 Comentários

  1. Ximira2 meses

    Olha…eu prefiro nem comentar😂
    Acho que as coisas no NXT 2.0 chegaram em um nível que já não vale mais apena sequer opinar…

  2. Facebook Profile photo

    Já nem sei mais o que falar. Essas mudanças de nome repentinas só piora cada vez mais. Infelizmente mais uma dupla morre sem ao menos subir pro roster principal.

  3. El cuebro2 meses

    Simplesmente bizarro, não era nada necessário fazer isso, para mim é mais uma grande dupla da WWE que foi destruída, mudança de nomes, visual e até sotaque, não dá para entender o que a WWE faz, espero que os Veterans ainda possam ter algum sucesso, porque a vida deles no NXT USA não vem sendo nada fácil! No mais copiaram a coisa de ter um olho de cada cor do Black hein, olho nisso AEW!

  4. ta muito2 meses

    fixe

  5. Que nomes mais estúpidos, meu Deus 🤣