Em 2023, por causa da greve em Hollywood, John Cena regressou à WWE durante alguns meses, tendo a sua última aparição acontecido no Crown Jewel.

Depois de ter dito quando quer retirar-se, em entrevista ao podcast de Logan Paul, John Cena afirmou que não quer ter um cargo executivo na WWE.

Não. O que eu gostava de dar ao negócio era o meu tempo.

Vivo muito perto do Performance Center e gostaria de ir como convidado e, dessa forma, não sou obrigado e eles não são obrigados de forma alguma. São coisas que faço no meu tempo livre.

Gosto de ir lá e de conversar com as pessoas. “Então, quem és tu? O que é que isso tem a ver com alguma coisa?”.

Eu gosto de ir lá para conversar. Passar meio dia lá e depois voltar à vida normal.

Tenho a sorte de ter outras coisas a acontecer e vou concentrar-me nelas também, mas quero estar sempre envolvido no negócio.

É algo que me apaixona muito e é algo que adoro e acho que tenho alguns conhecimentos que precisam de ser transmitidos, não acho que devam morrer comigo. Vou tentar fazer isso o melhor que puder.

Estas palavras de John Cena vão de encontro ao que este tinha dito há poucos dias, quando afirmou que gostaria de ser mentor dos mais jovens.


Acreditas que John Cena nunca terá um cargo executivo na WWE?

4 Comentários

  1. Joni1 mês

    Imaginem, The Rock já lá está num cargo, depois HHH há alguns anos e agora se Juntasse Cena, e só dos melhores wrestlers de sempre que sabem bem deste negócio.

  2. SCRPTZ1 mês

    The Rock na Board of Directors da TKO Group, HHH como COO da WWE, Shawn Michaels no comando do NXT e Cena a ter um cargo importante na WWE seria uma ótima recompensa para ele pelos 20 e poucos anos(contando com os anos na OVW) de entrega à WWE.

    Isso iria revolucionar a WWE!

  3. El Cuebro1 mês

    Eu concordo com isso, o John faria muito bem como executivo na empresa por toda a experiência e dedicação que tem, o Rock já está na TKO, Hunter ganhando mais força lá dentro, seria um futuro bem interessante!

  4. Best1 mês

    Poderia ser um GM permanente.