Durante o Money in the Bank do último sábadoJohn Cena anunciou que irá terminar a carreira em 2025, com uma farewell tour da qual já revelou vários detalhes.

Na conferência de imprensa após o evento, “Big Match John” foi questionado acerca da possibilidade de ser heel na sua despedida dos ringues, mas parece ter afastado essa hipótese.

Penso que agora, passados ​​22 anos, sei que irão ver-me, mas não me irão ver. Terão o meu eu autêntico e momentos de frustração e momentos de decepção. Caramba, não me lembro da última vez que venci um combate. Estou um pouco em crise.

Acho que não penso nos termos. O que sei é que tento realmente trabalhar arduamente todos os dias para ser o melhor ser humano possível, por isso não sei o impacto que isso teria.

Porque isso [ser heel] vai muito contra aquilo que eu valorizo. Eu acho que veriam através disso. Os nossos fãs têm um grande radar de disparates, e que momento feliz, alegre e carinhoso pude fazer parte esta noite.

Não sei em que pormenores vamos entrar em relação aos combates e aos adversários. Sei que é um momento de alegria e diversão para mim, e o meu objetivo é reunir gerações para criar memórias que durarão uma vida inteira.

Se o meu envolvimento com um roster empilhado, se todos nós conseguirmos construir momentos que estabeleçam as bases para as próximas duas décadas, pá, isso é muito especial.


Gostarias de ver John Cena como heel na sua despedida dos ringues?

3 Comentários

  1. El Cuebro6 dias

    Imagino que é pouco tempo para isso acontecer e com o personagem que ele construiu hoje em dia nem valeria a pena, ainda mais numa turnê de despedida, inclusive porque ele teria grandes heels para desafiar.

  2. Igor6 dias

    Não, com esse personagem infantil que ele fez não precisa, até mesmo em fim de carreira.

  3. Nunca gostei do Cena como um wrestler puro mas dou-lhe grande valor e mais que isso reconheço-lhe esse valor. Um gajo que sabia puxar uns bons ferros a um dos GOATs desta indústria.
    Só percebi isso mais tarde, ironicamente eu não era daquelas crianças “Let’s go Cena” 😂