Durante o Money in the Bank deste sábado, John Cena anunciou que irá terminar a carreira de lutador em 2025, com uma farewell tour da qual já revelou vários detalhes.
No entanto, no mundo do Wrestling, quando um lutador se retira, o mais provável é que volte a lutar e não que fique retirado para sempre.
Na conferência de imprensa após o evento, “Big Match John” confirmou que após o seu último combate, não há hipótese de regressar aos ringues.
Sim, os calções de ganga vão ser retirados. E logo agora que estão a voltar à moda.
Quero deixar bem claro que, quando disse que ia deixar de competir, é porque deixarei mesmo.
O uniforme será reformado. Vão ver-me de fato e gravata. Não tenho qualquer intenção de ter confrontos físicos de qualquer forma.
Nada de ser árbitro convidado, ou cair numa mesa acidentalmente. Nada disso. Serei um fã, e mais nada.
O que pensas das declarações de John Cena?
10 Comentários
até o sheik soltar uns galóes de petroleo na mesa, ele volta a fazer tudo isso e um pouco mais
Com o dinheiro que ele ganha em Hollywood, não precisa de voltar aos ringues, nem mesmo na Arábia.
Coffin hahaha Tom Brady mandou lembranças…
Pode ser que sim, pode ser que não! Só o tempo o dirá…
Acredito numa reforma tipo Shawn Michaels…
Poderia ver o que pode acontecer né, principalmente por causa de Randy Orton e também mais recentemente o Cm Punk que toparia enfrentar o John Cena pela última vez, mas veremos
Nesta indústria, nunca digas nunca
Imagino que ele poderá dar um bom tempo do pro-wrestling, curtir a vida, continuar sua boa carreira de ator, aproveitar seu casamento também, sabemos que aposentadorias no pro-wrestling não costumam ser para valer, talvez ele possa voltar a combater no futuro, mas dessa vez deverá demorar, num todo espero que sua turnê de despedida seja algo épico e possamos ver muita coisa boa até enfim acontecer!
Nunca digas nunca, também não achava que o Stone Cold volta-se a ter um combate e ele teve.
De fato e gravata também se pode competir 🙂
E numa espécie de personagem que se acha superior às outras por estar a ter sucesso em Hollywood. E, assim, ter-se-ia um tão falado, em tempos, Cena heel. Como manager mesmo. Ok, ele não quer confronto físico, mas a reforma dos “calções” e das t-shirts, pode mesmo só ser isso.
O Undertaker também reformou (exceto para um jogo de futebol na Arábia Saudita) o chapéu e o casaco/ gabardine, mas já apareceu à la American Badass a dar um chokeslam ao Bron Breakker, no NXT, e ao The Rock, na Mania.
No entanto, uma mudança de personagem depois de 20 e tal anos com a mesma e com muito sucesso, não será a primeira vontade para o que ainda teremos de Cena.