Durante o Money in the Bank deste sábado, John Cena anunciou que irá terminar a carreira de lutador em 2025, com uma farewell tour da qual já revelou vários detalhes.

No entanto, no mundo do Wrestling, quando um lutador se retira, o mais provável é que volte a lutar e não que fique retirado para sempre.

Na conferência de imprensa após o evento, “Big Match John” confirmou que após o seu último combate, não há hipótese de regressar aos ringues.

Sim, os calções de ganga vão ser retirados. E logo agora que estão a voltar à moda.

Quero deixar bem claro que, quando disse que ia deixar de competir, é porque deixarei mesmo.

O uniforme será reformado. Vão ver-me de fato e gravata. Não tenho qualquer intenção de ter confrontos físicos de qualquer forma.

Nada de ser árbitro convidado, ou cair numa mesa acidentalmente. Nada disso. Serei um fã, e mais nada.


O que pensas das declarações de John Cena?

10 Comentários

  1. Italo1 semana

    até o sheik soltar uns galóes de petroleo na mesa, ele volta a fazer tudo isso e um pouco mais

    • CoffinMeme1 semana

      Com o dinheiro que ele ganha em Hollywood, não precisa de voltar aos ringues, nem mesmo na Arábia.

    • PDPN1 semana

      Coffin hahaha Tom Brady mandou lembranças…

  2. Pode ser que sim, pode ser que não! Só o tempo o dirá…

  3. Untitled1 semana

    Acredito numa reforma tipo Shawn Michaels…

  4. Natan1 semana

    Poderia ver o que pode acontecer né, principalmente por causa de Randy Orton e também mais recentemente o Cm Punk que toparia enfrentar o John Cena pela última vez, mas veremos

  5. IglesiasBringBackLarsSullivan1 semana

    Nesta indústria, nunca digas nunca

  6. El Cuebro1 semana

    Imagino que ele poderá dar um bom tempo do pro-wrestling, curtir a vida, continuar sua boa carreira de ator, aproveitar seu casamento também, sabemos que aposentadorias no pro-wrestling não costumam ser para valer, talvez ele possa voltar a combater no futuro, mas dessa vez deverá demorar, num todo espero que sua turnê de despedida seja algo épico e possamos ver muita coisa boa até enfim acontecer!

  7. Anónimo1 semana

    Nunca digas nunca, também não achava que o Stone Cold volta-se a ter um combate e ele teve.

  8. Ricardo1 semana

    De fato e gravata também se pode competir 🙂
    E numa espécie de personagem que se acha superior às outras por estar a ter sucesso em Hollywood. E, assim, ter-se-ia um tão falado, em tempos, Cena heel. Como manager mesmo. Ok, ele não quer confronto físico, mas a reforma dos “calções” e das t-shirts, pode mesmo só ser isso.
    O Undertaker também reformou (exceto para um jogo de futebol na Arábia Saudita) o chapéu e o casaco/ gabardine, mas já apareceu à la American Badass a dar um chokeslam ao Bron Breakker, no NXT, e ao The Rock, na Mania.

    No entanto, uma mudança de personagem depois de 20 e tal anos com a mesma e com muito sucesso, não será a primeira vontade para o que ainda teremos de Cena.