Por causa da greve em Hollywood, John Cena regressou à WWE recentemente e tem estado presente em vários episódios do SmackDown.

Em entrevista ao The Bump, o 16x campeão mundial afirmou que está orgulhoso de Cody Rhodes e do caminho que este fez na sua carreira.

Estou extremamente orgulhoso do Cody, especialmente porque ele foi suficientemente corajoso para apostar em si próprio, mesmo sabendo que ia ser doloroso e um caminho de crescimento.

Agora ele está de volta, está num nível ainda mais elevado do que antes e está a traçar o seu próprio caminho. Ele é muito mais autêntico, o Cody Rhodes que se vê na televisão é ele. É o jovem que eu vi falar quando introduzi o seu pai no Hall of Fame.

No seu percurso, ele aprendeu sobre o mundo do Wrestling, aprendeu a ser mais grato, aprendeu como os eventos são organizados, aprendeu a respeitar os seguranças, os operadores de câmara, o pessoal do áudio, o catering.

Não que não o fizesse antes, mas como isso era muito da sua responsabilidade, ele adquiriu uma nova profundidade e uma nova sensação de tudo o que acontece aqui, e estou muito orgulhoso dele, e estou muito grato por ele estar de volta ao seu lugar na família WWE.

No Fastlane do próximo sábado, John Cena fará equipa com LA Knight para enfrentar Solo Sikoa e Jimmy Uso num Tag Team Match.

Além disso, John Cena estará no canto de Carmelo Hayes no próximo episódio do NXT, para o apoiar no seu embate contra Bron Breakker.


Esperavas estas declarações de John Cena sobre Cody Rhodes?

2 Comentários

  1. El Cuebro10 meses

    Se for analisar um pouco o Cody seria o John de hoje em dia, falo pela parte de ser um cara carismático, que ficou popular de um jeito incrível e sempre chama a atenção onde está e no que faz, só acho meio estranho esse momento atual dele promovendo outros nomes, por exemplo o Jey Uso e não sei quais os planos da WWE para retomar, ou não, a rivalidade dele com o Roman, mas espero que ainda aconteça de ele ser World Champ no futuro!

  2. Não há muito a dizer sobre Cody Rhodes, não conheço uma pessoa que tenha algo mau a apontar sobre ele, sem ser o início de promo repetitiva mas tirando isso ele deu a volta à sua vida e mostrou ao mundo como ser bem sucedido no mundo do wrestling! Só lhe falta um título mundial na WWE.