Durante o Money in the Bank do último sábadoJohn Cena anunciou que irá terminar a carreira em 2025, com uma farewell tour da qual já revelou vários detalhes.

O futuro Hall of Famer tem lutado pelo menos um combate por ano desde a sua estreia na WWE em 2002, um feito histórico na empresa.

Na conferência de imprensa do Money in the Bank, John Cena foi questionado sobre a possibilidade de The Rock ser um potencial adversário durante a sua farewell tour.

Ótima pergunta. Há sempre assuntos inacabados na WWE, o que provavelmente torna este anúncio extremamente surpreendente, porque estou a tentar fechar a loja aqui.

Não dou e nunca dei muita importância a expectativas que estão fora do meu controlo. Tentei levar uma existência em que posso controlar o que posso e não estou em posição de escolher adversários a dedo.

Sempre me diverti muito a desafiar-me a mim próprio, a contar histórias com a mão que me foi dada, por isso acho que isso faz parte do fascínio e da excitação do que estamos prestes a fazer: as histórias que podemos contar e, com sorte, quem vai aparecer. Veremos.


Quem gostarias de ver John Cena a enfrentar nesta farewell tour?

11 Comentários

  1. Igor5 dias

    Randy Orton, The Rock, Punk, Gunther e Bron Breakker seria ótimos oponentes por John Cena.

  2. El Cuebro5 dias

    A lista é um tanto longa e boa de adversários nessa turnê de despedida, começaria já por Randy e AJ, talvez o Rock, algum nome meio inusitado talvez o Corbin, certamente CM Punk teria que estar nessa lista, colocaria o Miz também, espero que a WWE faça algo épico nessa próximo ano e meio para o John!

  3. Anónimo5 dias

    Randy Orton.

    • reptilz245 dias

      Juro que n percebo esse vicio com o Randy, tudo é o maior rival do Cena, porém eles já se enfrentaram milhoes de vezes e ambos ganharam muitas partidas porém Cena Vs Rock só foi duas vezes e uma vitória pra cada um. É necessário uma 3 luta pra sabermos quem é melhor.

    • Anónimo4 dias

      Cada um tem a sua opinião, tu tens a tua eu tenho a minha. Já que é o último ano dele a lutar, então quero ver novamente um combate dele contra o Randy Orton. Tu queres contra o The Rock, ótimo, também gostava de ver isso, mas a minha preferência é contra o Randy Orton.

  4. Jorge5 dias

    Acredito que Randy Orton, The Rock e CM Punk sejam top prioridades dos fãs. Pelo menos um destes irá combater com John Cena… No melhor dos cenários (difícil) os 3 irão. Vejo também um combate com o Logan Paul secalhar, Bron Breakker talvez… Por aí

  5. Carl5 dias

    Gostava que a wwe fizesse um acordo com a aew para o edge fazer um combate contra o cena, se este estiver em condições como é óbvio, não sei se vai estar muito tempo de fora. O edge foi a primeira grande rivalidade do super cena, acho que merecia ser um dos últimos adversários.

  6. Ricardo5 dias

    Os primeiros que vêm à cabeça: Randy Orton, CM Punk e The Rock pelas razões históricas óbvias, e Gunther pela novidade e choque de “eras”. Noutra linha: pelo mediatismo Logan Paul, o que poderia dar azo a uma luta pelo título e igualar, também aqui, o Ric Flair (que tem 6 US Title e o Cena 5); pela intensidade competitiva e por ser da nova geração, o Bron Breakker; e para fechar de um ciclo e garantir o Grand Slam, quem quer que tenha o Intercontinental Title.

    O que fica a faltar? Ultrapassar os títulos mundiais do Ric Flair e combates com quem não pode agora, ou seja, malta como Edge ou Bryan.

    • Íscat Brito4 dias

      Por favor deiam me John Cena vs The Miz e John Cena vs Randy Orton pela última vez

  7. Jp4 dias

    Johny cenh intercontinental champion 👍

  8. Adorava ver Orton e Punk pelo menos!