Faz login e reduz a publicidade

John Cena pede desculpa aos fãs

há 7 meses Notícias 8

Depois do calendário inicial de John Cena incluir 2 episódios do Raw e 1 do SmackDown no final e início de ano da WWE, parece que o seu calendário foi atualizado e mudou essa situação.

John Cena irá regressar aos ringues da WWE no live-event de dia 26 de Dezembro, do Madison Square Garden, mas ao contrário do que se previa inicialmente, não participará em nenhum evento televisivo e só participará em live-events durante as semanas seguintes.

Numa entrevista ao jornal canadiano, o Toronto Sun, John Cena pediu desculpa aos fãs por estar longe por tanto tempo. O lutador diz que lhe foi dada uma oportunidade de contar histórias de outra forma que ele também gosta e que agora deram-lhe um mês para ele descansar e ter uma vida normal, mas que rejeitou. A partir de dia 26 de Dezembro estará na estrada com a WWE durante algumas semanas a fazer live-events.

John Cena explicou porque só vai fazer live-events, dizendo que simplesmente queria ir voltar para o que chama de “família” que é a WWE e divertir-se numa situação confortável.

Na entrevista John Cena também explicou que irá começar a filmar um seu novo filme a partir do dia 20 de Janeiro no Canadá.

Com essa data e depois de John Cena já ter explicado anteriormente como é quase impossível estar a fazer um filme e lutar ao mesmo tempo, poderemos à partida excluir com quase 100% de certeza a presença de John Cena do Royal Rumble que acontece no dia 27 de Janeiro. Ou seja, uma semana depois de John Cena começar as filmagens do seu novo filme.

Vocês acreditam que iremos ter John Cena completamente de fora da Road to WrestleMania em 2019? Ou acreditam que o 16 vezes Campeão do Mundo conseguirá participar do maior evento do ano?

8 Comentários

  1. Kauê Silva há 7 meses

    Ele está pensando como o Rock, talvez já com o modo “aposentadoria num futuro ligado”, vai ser meio estranho ver a WWE sem o Cena, mas coisas que acontecem né!

    • Ângelo Miguel há 7 meses

      Imagina sem o Undertaker, que literalmente a qualquer momento pode simplesmente parar com o Wrestling, Undertaker está na WWE a quase 30 anos, perdê-lo tão repentinamente pode ser algo chocante demais

    • Kauê Silva há 7 meses

      Realmente o Undertaker parando seria algo muito chocante, como foi com o Sting também, pelo menos em minha opinião, por isso eu defendo, de uma certa forma, a continuidade da linhagem sabe, por exemplo pro Taker poderia ser com o Punishment Martinez ou com o Vibora do Lucha Underground quem tem biotipos muito parecidos! E lógico ficar sem o Cena iria ser complicado também, por exemplo eu até hoje sinto com a aposentadoria do Ric Flair, Sting e do HBK!

  2. Eu como fã não perdoou, o cara tem que morrer trabalhando EXCLUSIVAMENTE PARA WWE. TRAIDOR, PROMÍSCUO E NOJENTO, DEVIA SEGUIR O EXEMPLO DO TAKER QUE APESAR DOS 80 ANOS ESTA FIRME E FORTE. TRAIDORES NÃO PASSARAM, E acontecerá um grande golpe na democracia de portugal, FIQUE ESPERTO PORTUGUESES INTELIGENTES COM QI ALTO

  3. Julio há 7 meses

    Chora mais tendeu

  4. Jg gameplay há 7 meses

    Isso significa que ele não vai aparece no royale

  5. Pedro há 7 meses

    Cena , vai desafiar o vencedor do Royal Rumble na Wrestlemania

Comentar