Esta quinta-feira, a WWE avançou com o despedimento de mais oito Superstars e as reações não tardaram a aparecer, não só das próprias pessoas que foram despedidas, mas também de outras personalidades do mundo do Wrestling.

Com surpresa, John Cena recorreu ao Twitter para partilhar o vídeo de reação publicado por Drake Maverick ao seu despedimento, que já estava mais do que pronto para o dia em que fosse despedido da WWE pela segunda vez.

Na partilha, o “líder da Cenation” destacou que valia a pena ver o vídeo de Drake Maverick, pois estava muito bem feito e era uma mensagem muito poderosa transmitida por um performer bastante talentoso.

No vídeo, Drake Maverick começa com a o que já tinha lançado no ano passado, mas depois lembra a si próprio que tudo o que fez na WWE foi um sucesso e termina determinado em largar de vez a empresa e a olhar para o futuro.


O que achas desta reação de John Cena ao despedimento de Drake Maverick?

25 Comentários

  1. Rei de lisboa1 semana

    o drake nunca foi grande coisa, tinha talento, mas nunca foi grande coisa, sempre fizeram ele parecer um jobber brincalhão, deve ser por isso que foi despedido, lamentavel? é, talvez volte para a impact, onde teve sucesso, e talvez vá ser mais feliz lá. mas o video foi bom, verdade, mas é a vida.

  2. Bruno Fec1 semana

    Tenho pena que nomes como Cena, Reigns, Rollins, Styles, Orton grandes nomes da WWE nunca tenham tido uma declaração séria e firme mostrando solidariedade para com os colegas.
    É que a WWE apresenta lucros recorde e despede sem dó nem piedade.
    Só lhes ficaria bem mostrarem alguma solidariedade séria para com colegas

    • Surf1 semana

      Porque?

    • Bruno Fec1 semana

      Porque são caras da companhia e seriam posições de força. O que a WWE tem feito é desumano. Despedem por telefone ou mail, sem qualquer respeito, isto com lucros record.
      Renovam com superstars ou passam-nas para o main roster pouco antes de as despedirem para as prenderem mais tempo após o despedimento.

      O errado aqui não é despedir, é gestão deles fazem o que entenderem, o errado é a forma como o fazem, com dezenas e dezenas de homens e mulheres

    • Surf1 semana

      Ah pois sao as caras mas teem a obrigação de ir consolar pessoal que talvez nem conheçam? E se nao quiserem? Sao más pessoas? Eles pouco estao a cagar-se e fazem bem

    • Bruno Fec1 semana

      Já foram despedidos mais de 70 pessoas, falando apenas em wrestlers, com quem trabalhavam, não conheciam nenhum?
      Mantenho que não fazem bem, é a mentalidade “não é comigo não quero saber”, mas deviam, pois como são os outros, podiam ser eles e estes despedimentos a torto e a direito já passaram o limite do decente

    • O Rollins e o Styles podem muito bem estar nessas listas muito em breve

    • Surf1 semana

      Continuo a nao perceber o porque so porque sao “grandes” de terem a obrigação de falar sobre isso, teem vida fora do wrestling e alem do mais nao veem salvar ninguem entao porque falar? Explica, para mostrar que teem pena? Essa nao pega..

    • Bruno Fec1 semana

      Pelo mesmo motivo que por exemplo se vier o Cristiano Ronaldo chamar à atenção das condições dadas aos trabalhadores que estão no Catar a fazer os estádios para o mundial 2022 é diferente se for um jogador da 3ª liga do Kosovo. Porque sendo eles grandes, teriam impacto.
      Não têm obrigação nenhuma, só lhes ficaria bem, pois são colegas, vários deles com quem lidavam e trabalharam e mostraria solidariedade para com eles e que não estão do lado de uma empresa que trata as suas pessoas como lixo, pois é o que a WWE tem feito com estas pessoas que despede, mais uma vez, não pelo despedimento, isso é gestão dele, mas pela forma como o fazem.
      Era o mesmo que no teu local de trabalho tu veres os mais pequenos serem chutados e mal tratados, mas como não era problema teu, não te interessava, ou se fosses tu o chutado, talvez gostasses que os teus colegas estivessem do teu lado.

    • Concordo Bruno. Esses caras do topo deveriam ter um mínimo de senso de comentar sobre essas barbaridades, ou pelo menos terem a decência de falarem com seus responsáveis sobre esses acontecimentos. Eles são os poderosos, eles mandam e desmandam no backstage, podem intervir quando eles quiserem… o problema é que muitos (a grande maioria) n estão nem ai para os outros. Até eles serem demitidos e arrumarem a maior confusão nas redes sociais, e começarem a desmerecer a empresa.

    • Surf1 semana

      Se fosse chutado no trabalho saia, simples, nao vou por-me na posição de vitima e chorar por solidariedade, se quiserem dar na boa, se nao quiserem na boa também, mais uma vez as pessoas sao livres de quererem comentar ou nao, eles nem querem saber da opiniao do público e acho isso brilhante

    • Bruno Fec1 semana

      São opiniões e posturas, em jeito de conclusão para interpretares como quiseres, não só neste caso dos despedimentos da WWE mas como para a tua vida em que não te interessas pelos outros, deixo-te uma citação de Martin Niemoller a propósito do regime nazi:

      “Quando os nazis vieram buscar os comunistas, eu fiquei em silêncio; eu não era comunista.
      Quando eles prenderam os sociais-democratas, eu fiquei em silêncio; eu não era um social-democrata.
      Quando eles vieram buscar os sindicalistas, eu não disse nada; eu não era um sindicalista.
      Quando eles buscaram os judeus, eu fiquei em silêncio; eu não era um judeu.
      Quando eles me vieram buscar, já não havia ninguém que pudesse protestar”.

    • Surf1 semana

      Como disseste opiniões, mas estas a generalizar com esse testamento na mesma

    • Bruno Fec7 dias

      Não é generalizar, é apenas uma citação, pensa sobre ela quem quiser.

    • Surf6 dias

      Uma citação, esta bem, nao deixa de ser uma opinião de uma pessoa também

  3. MC1 semana

    Sinceramente sempre gostei do Maverick, há bem piores e o homem tem um dom nato para a representação. Esta última storyline à volta do 24/7 por exemplo até que estava engraçada, com ele a “comandar as tropas” (mas também acho que não levaram no melhor caminho).

    Seguro que terá sucesso onde quer que vá.

  4. nzo1 semana

    talvez o drake maverick tenha mais sucesso na inpact wrestiling ou na aew com seu antigo nome de ringue rockstar spud podendo ser muito mais do que um 24/7 champion , talvez x-division champion ou tnt champion

  5. joao (diferenciado)1 semana

    sabem que tá mau quando até o Cena comenta

  6. Victor Silva1 semana

    A coisa foi tão séria que até o John Cena se pronunciou…

  7. El Cuebro1 semana

    Bom ver a opinião do John, realmente é injusto demais o que todos os que foram demitidos até agora estão passando e infelizmente ainda não parou! Sobre o Drake ele ainda deverá ter muito o que fazer para o wrestling, ele realmente tem talento, luta bem, é bom como manager também!

  8. Bom saber que o Cena está desse lado!

  9. Facebook Profile photo

    Um trabalho incrível feito pelo Maverick no vídeo.

  10. O ET Terrestre 👽1 semana

    Gostaria que ele regressasse ao Impact Wrestling!

    Come back Rockstar Spud

  11. O video esta top dava uma excelente promo épico.