John Cena já deu a entender que falta pouco para se retirar, tendo mesmo já afirmado que irá parar de lutar antes de chegar aos 50 anos.

Em entrevista ao The One Show, “Big Match John” revelou de forma algo surpreendente que gostaria de terminar a carreira em Londres.

Na minha vida, nunca tentei escolher os meus adversários, porque isso está muito acima do meu salário, mas tenho defendido ativamente que Londres seja anfitriã de uma WrestleMania.

Muita gente pensa que, quando vou para o meio do ringue e digo isto, é apenas para o momento local, para fazer os fãs felizes.

Os fãs do Reino Unido, os fãs da WWE são os melhores, e os fãs de Londres, especificamente, vão dizer-vos o que sentem.

Acho que não vou poder escolher o meu adversário, mas se pudesse escolher um local, seria a O2 Arena em Londres. Espero que isso aconteça.


Pensas que John Cena irá realizar o seu desejo de terminar a sua carreira em Londres?

6 Comentários

  1. El Cuebro4 semanas

    É um comentário interessante, mas sim é um jeito de dar mais uma cutucada nessa tal WrestleMania em Londres que muita gente queria ver, pelo grande público de pro-wrestling não apenas da Inglaterra e do UK, mas também da Europa, se ela vai acontecer antes do John se aposentar não sei, temos que esperar, mas ainda acho que ele irá se aposentar nos USA.

  2. Anónimo4 semanas

    Quem sabe.

  3. Best4 semanas

    Então sabemos que se acontecer, vai ser a “last dance” do Cena, infelizmente não falta muito pra ocorrer.

  4. Marcelo4 semanas

    Orton ja falou que gostaria de enfrentar ele valendo título mundial… poderiam fazer se Cena ganha fica com titulo se perder declara final da carreira… eles foram rivais por anos seriam o mais justo orton aposentar cena…

  5. Kira4 semanas

    Cena vs Gunter