O Fastlane deste sábado foi especial para John Cena, principalmente por ter feito equipa com LA Knight para derrotar Jimmy Uso e Solo Sikoa.

Além da participação de “Big Match John”, o evento também ficou marcado pelo regresso de Carlito, que deu a vitória à LWO (Rey Mysterio & Santos Escobar) sobre o trio de Bobby Lashley, Angelo Dawkins & Montez Ford.

Já nos bastidores, os dois velhos rivais tiraram uma fotografia em conjunto, que foi partilhada pela WWE nas redes sociais e recebeu grandes reações.

Cerca de 19 anos após uma grande rivalidade pelo WWE United States Championship, é curioso ver novamente John Cena e Carlito juntos.


Gostarias de ver uma nova história ou combate envolvendo John Cena e Carlito?

5 Comentários

  1. João Costa9 meses

    Seria uma boa rivalidade que tiveram em 2004

  2. Tristão Vaz da Cunha9 meses

    Sim, claro!
    E, se possível, re-re-editar esta rivalidade uma vez mais em 2042, quando o João das Cenas e o Carlitos já estiverem ambos a meio dos 60. Em vez de “first blood match”, podiam ter um “first stroke match” ou ” no hold diapers”…

  3. Duas Lendas! Cresci a ver estes 2 a lutar

  4. El Cuebro9 meses

    Esses dois tiveram grandes momentos no passado, foi bom de ver em ação, agora o Carlito volta e espero que seja relevante na WWE e o John talvez saia novamente pelas greves em Hollywood estarem chegando ao seu fim, aparentemente, enfim, um bom momento ali e espero que ambos ainda possam fazer algo bom na WWE também!

  5. Anónimo9 meses

    Tiveram ótimos momentos esses dois.