Depois de quase uma década afastado da WWE, John Morrison voltou à empresa no início de 2020 e desde então que tem acompanhado The Miz em praticamente tudo, sendo que até já foram campeões de equipas.

No entanto, John Morrison tem algumas aspirações a solo e pode agora aproveitar a lesão de The Miz para se destacar individualmente, tal como já fez no Elimination Chamber. Em entrevista am Sports Illustrated, o talentoso lutador explicou porque voltou à WWE no ano passado.

É por isto que voltei para a WWE… Não era só estar com The Miz na TV, o que tem sido ótimo. The Miz é uma das pessoas que mais trabalham no duro que conheço e é o meu melhor amigo.

Quando comecei a treinar para o Wrestling, no Tough Enough em 2002, disse na altura que estava a fazer isso porque queria o main event da WrestleMania. Algumas pessoas riram, mas eu lembro-me de dizer: “Se não queres ser main event na WrestleMania, deves desistir agora”. Isso é o que interessa. Se fazes algo, deves querer ser o melhor.

Acredito que há muitas coisas em que sou o melhor, e ainda não tive a chance de mostrar isso. Parece que, para mim, os próximos meses podem ser aquele momento para mostrar exactamente o que posso fazer no ringue.

Já sobre os vários anos em que esteve afastado da WWE, John Morrison disse o seguinte:

Aprendi muito quando saí [da WWE]. Eu estive fora da WWE por 8 anos. Eu também dei tudo de mim longe da WWE. Eu sei o que significa estar no meio da multidão, gastar o seu dinheiro suado, ser vulnerável e aproveitar o show. Nunca vou esquecer isso e nunca me vou conter. Sei que a oportunidade aqui é muito especial e vou esforçar-me ao máximo para aproveitá-la ao máximo.

Lembramos que apesar do incrível Crossbody que sofreu de Ricochet no Raw da passada segunda-feira, John Morrison é neste momento um dos lutadores já qualificados para o Men’s Money In The Bank Ladder Match.


Achas que John Morrison ainda poderá ter sucesso individual na WWE?

18 Comentários

  1. Com a idade que tem, anda no mid card como um comediante, acho meio dificil, acredito mais em voltar a ter o titulo de tag com o miz, no máx um titulo solo de mid card mas mais como transição do que outra coisa

    • Victor Silva1 mês

      Concordo, tem de haver uma mudança muito drástica para o John Morrison alcançar a relevância que se espera. Não me refiro a ele em si porque ele já é um Superstar completo, (só precisa melhorar em quesito de promos) me refiro a equipe criativa a levar ele mais a sério

    • Falta a Melina ao lado dele e já agora o mercury que até está lá na empresa, podiam voltar os MNM, nem que fosse só para alavancar o morrison e os outros 2 mais no papel de managers a fazer das suas fora do ringue, mas isso nao vais acontecer infelizmente

  2. Miranda1 mês

    Acredito muito que Morrison venha ser campeão da WWE

  3. El Cuebro1 mês

    O John merece a chance de ainda poder ser World ou Universal Champ, ele fecharia muito bem o grandslam, acho que poderiam investir nele contando com tudo que ele fez fora da WWE, que a chance venha!

  4. Gostava que fosse campeão mundial pelo menos uma vez..

    • Facebook Profile photo

      William Regal também merecia na altura!

    • Bruno sao casos diferentes o Regal veio de uma fornada de lutadores da wcw já com nome, o morrison ganhou nome na wwe (algum) depois no impact mas o impact nao tem qualquer tipo de ligação com a wwe… o legado do regal na wcw tambem conta na wwe neste caso, mas sim foi um lutador que poderia eventualmente ter tido mais dada a sua longa carreira mas tanbem na altura apareceram muitos nomes até mais jovens de enorme talento, era dificil, mesmo assim lá agarrou o intercontinental

  5. TakerVanderVaart231 mês

    Gostaria de o ver rumar ao Smackdown por exemplo e conquistar o título Universal, quando passasse esta fase de domínio do Reigns. Ou então que conquiste o título no Raw, mas prevejo que seja mais fácil lhe darem o título Universal…

  6. Best1 mês

    Poderia ganhar o Money in the Bank… Já seria um grande passo, mas infelizmente vejo o Drew ganhando. Morrison poderia ser campeão mundial, o Miz foi… Uma semana, mas foi (sem contar o primeiro reinado)

    • Acho que a wwe nao vai cometer o erro de ser o drew, o publico está um pouco cansado dele ser o unico contender e o money in the bank é o regresso do publico ao vivo nao me parece que a wwe vá querer ouvir o booooo, nao no regresso á “estrada” mas é so a forma como eu vejo e desejo a coisa

  7. Obigutan1 mês

    Ótimo talento.. atualmente merece muito vencer o MITB, ainda mais pelo Miz estar machucado.

  8. Joelson Souza Ribeiro1 mês

    Eu vejo o morrison sendo campeão mundial, ainda na wwe ele tendo um bom reinado. Ou pode ser que seja universal. Ele indo com maleta para o Smackdown é deixado seu amigo miz, no raw em solo.

  9. Pedro1 mês

    Mais um falhado , para vencer o randy foi preciso ajuda

  10. Enquanto estiver em dupla com o Miz não o vejo a ganhar nenhum título individual.

  11. Não sei se algum dia será campeão mundial na WWE e tenho muitas duvidas que tal aconteça.
    O Morrison é um wrestler que já sigo à imenso tempo e é alguém com um talento nato dentro do ringue e com grande carisma e demonstrou isso em qualquer sitio onde esteve

  12. Anónimo1 mês

    Acho um bocado difícil, mas nunca se sabe.

  13. Foxyghost1 mês

    Será que seria bom juntar taya, que está no show do NXT com outro nome, que eu não lembro , com Morrison, ou seja seria bom juntar marido e mulher num mesmo show?