Faz login e remove a publicidade
Frank casino

O regresso de John Morrison à WWE foi uma das notícias que marcaram a semana passada. Aos 40 anos e cerca de 8 anos depois de ter saído da empresa, o lutador está de volta à WWE e assinou um contrato de vários anos. Desde então que muito se tem especulado sobre quando o seu regresso irá realmente acontecer e em que brand.

O lutador até participou no WWE The Bump da passada quarta-feira, mas não adiantou detalhes sobre o seu regresso. Falou apenas de como é bom estar de volta, ainda que tenha sido muito feliz em todas as promotoras pelas quais passou durante estes anos em que esteve afastado da WWE.

Entretanto John Morrison publicou na sua conta de Instagram algumas fotos e vídeos do seu regresso aos treinos no WWE Performance Center, desta sexta-feira. O lutador gravou algumas imagens de promoção ao seu regresso, aproveitando para tirar alguma “ferrugem” que tinha dos ringues (e não só).

Nos vídeos publicados na sua conta de Instagram, podemos ver que John Morrison continua igual a si próprio e com toda a agilidade característica do parkour a correr-lhe nas veias. Grandes saltos, dentro e fora do ringue, que certamente usará durante os seus futuros combates na WWE.

Um dos vídeos recebeu o comentário de CM Punk, dizendo “eu gosto disto”. O atual comentador do WWE Backstage parece estar satisfeito com o regresso de John Morrison à WWE.

Desliza para o lado para ver os vídeos.

View this post on Instagram

gym introspection

A post shared by John Hennigan (@johnhennigan) on

Que expectativas tens para o regresso de John Morrison aos ringues da WWE?

8 Comentários

  1. Showstealer8 meses

    Boa promo, gostei da atitude demonstrada por John Morrison. Espero que ele seja, primeiro do que tudo, bem aproveitado porque isso sim é o mais importante no final do dia. Caso isso ocorra, penso que Morrison pode perfeitamente ser campeão, seja de tag team ou de mid card, novamente.

  2. Joni Coutinho8 meses

    Para começar por mim por ex podia se tornar intercontinental champion como ja foi antes

  3. mc8 meses

    Só faltava trazer a taya com ele , ia dar uma variada na divisão feminina da wwe , porque a bem da verdade ir rodando o destaque entre a bayley, becky e charlotte não vai durar para sempre (e não é que falte talento na divisão)

    • Showstealer8 meses

      Também gostava de ver Taya Valkyrie na WWE, seria um nome refrescante para a divisão feminina.

  4. El Cuebro8 meses

    Muito bom ver o John de volta e ainda mais treinando num lugar ótimo para isso que é o Performance Center, esperando muito pelo seu retorno, acho que vai fazer muita coisa!

  5. Com certeza que mais cedo ou mais tarde, irá entrar pela corrida ao título dos EUA ou irá lutar pelo titulo Intercontinental.

  6. Anónimo8 meses

    Espero que regresse pelas alturas do Royal Rumble.