Frank casino

O primeiro combate do WWE SmackDown desta semana foi o combate de regresso de John Morrison, que enfrentou o SmackDown Tag Team Champion Big E. Os dois lutadores contaram com a presença e apoio de The Miz e de Kofi Kingston junto ao ringue, acabando estes por serem determinantes no resultado do combate.

John Morrison até dominou boa parte do combate, utilizando sempre a sua agilidade para superar a força de Big E, chegando mesmo a aplicar o seu Moonlight Drive e ficar perto da vitória. Ainda assim, o membro dos New Day conseguiu equilibrar o confronto na parte final do mesmo e até esteve perto de vencer por algumas vezes.

Só que The Miz ajudou o seu parceiro John Morrison, tal como este o tinha ajudado na semana passada. Já este, despachou Kofi Kingston fora do ringue, para depois aplicar um Starship Pain em Big E dentro do ringue, golpe que lhe garantiu esta primeira vitória no seu regresso à WWE.

O que achaste deste combate de regresso de John Morrison aos ringues da WWE?

8 Comentários

  1. Dora8 meses

    Absurdo total

  2. Carlos Eduardo8 meses

    Foi muito bom , apesar.de.alguns botches

  3. Showstealer8 meses

    Até foi um combate decente. Alguns golpes de John Morrison não acertaram lá muito bem em Big E, mas com o tempo melhorará. Só o facto de o termos de volta aos ringues já é uma coisa bacana.

  4. Rollins8 meses

    Bela performance do morrison !! Ainda vai fazer belos combates como nos tem habituado ao longo dos anos esta numa forma incrivel parece que nem passou os anos por ele

  5. Pedro8 meses

    Ganda Botch do John Morrison no Starship Pain lol

  6. Rooben8 meses

    Combate cheio de botch’s , tal e qual como temia quando contrataram o Morrison .
    Quando saiu da WWE achava o um midcarder solido , mas depois passou pela LU e IMPACT , onde o ritmo e a qualidade sao questionáveis.
    Quando se esta numa empresa que gere de A a Z todos os detalhes e depois passas por outras menos rigidas , é normal que o teu nível desca .
    Espero que melhore nos proximos combates .
    Dou lhe o benefício da dúvida

  7. El Cuebro8 meses

    Adoro ver o John em ação, é um veterano, mas tem muito atleticismo e agilidade, só que alguns golpes podiam ter sido bem melhor executados como o mortal de lado no Kofi e o starship pain no final da luta, ainda tem umas coisas para acerta, mas creio que não será um problema no futuro!

  8. Anónimo8 meses

    Foi bom ver o John Morrison de volta aos ringues da WWE.