John Morrison vai regressar à WWE

Foto de perfil do Facebook 2 meses 38

John Hennigan, mais conhecido no mundo do Wrestling por John Morrison, poderá já ter assinado um novo contrato com a WWE. Depois de ter saído da companhia de Vince McMahon em 2011, se for confirmada esta contratação, o lutador poderá estar assim de regresso 8 anos depois.

O site internacional PWInsider foi o primeiro a reportar esta contratação por parte da WWE e agora, pelo que se sabe, é uma questão de tempo até a companhia confirmar a contratação de John Morrison, ou termos o lutador a aparecer de surpresa num dos programas da WWE.

Depois de ter vencido o Tough Enough em 2002, John Morrison ficou na WWE até 2011, onde conquistou o ECW Championship, o WWE Intercontinental Champonship por 3 vezes e foi Campeão de Tag Team por 5 vezes.

Depois de sair da WWE, John Morrison trabalhou em várias empresas, com destaque para a Lucha Underground e para o Impact Wrestling, onde fez a sua última aparição no Slammiversary XVII que aconteceu este Verão.

Agora e ao que tudo indica, o lutador de 39 anos regressará assim à WWE nas próximas semanas.

Actualização

Em reação a esta notícia, John Morrison pediu ao PWInsider através do Twitter para o avisarem quando chegar a acordo com a AEW ou ROH. Este tweet do lutador pode ser apenas uma forma de afastar os rumores sobre o seu regresso à WWE, mesmo que sejam verdade e venha a acontecer.

Assim, parece que só vamos mesmo saber se John Morrison voltará ou não à WWE quando o seu regresso efectivamente acontecer.

Qual a tua opinião sobre este provável regresso de John Morrison à WWE? E em que brand gostarias de ver o lutador regressar?

38 Comentários

  1. Foto de perfil do Facebook

    bem vindo de volta !

    traz a tua esposa !!!

  2. Showstealer2 meses

    Não me parece que John Hennigan consiga ter destaque na WWE, só se eventualmente for para o Raw.
    Apesar de tudo, seria um bom nome para rivalizar com AJ Styles pelo título dos EUA caso volte como face, por exemplo.
    Ou quiçá reedite parceria com The Miz visto que nenhum dos dois está propriamente com grande destaque ultimamente.

    • The Truth and nothing but the truth2 meses

      Seria muito bom vê-lo voltar a lutar ao lado do Miz

  3. Bruno2 meses

    No meu ponto de vista, ele poderá aparecer no smackdown , no dia em que se mudara lara a Fox, que e para criar aquele impacto ou no dia do draft

  4. JPB2 meses

    Não sei se fico feliz ou triste.

  5. Wwe is rollins2 meses

    Yeah melhor notícia do dia agr espero que ele tenha o seu destaque a solo! E na rota dos titulos aos poucos a wwe está se a endireitar Morrison x Aj style era sensacional

    • Becky Lynch2 meses

      Morrison x Rollins tambem, pra mim é dream match.

    • Becky Lynch2 meses

      John Morrison x Seth Rollins tambem, pra mim é dream match

  6. Nunca fui o maior fã do Morrison, mas reconheço o seu talento e acho que seria excelente uma adição ao midcard da WWE e como o Showstealer disse, acho que uma rivalidade entre ele e o Styles seria bastante interessante.

  7. El Cuebro2 meses

    Uma das melhores notícias envolvendo wrestling essa semana hein, muito bom ver o John de volta à sua casa, onde tudo começou, bem vindo de volta!! Espero que seja devidamente valorizado, tenha muitas oportunidades, quem sabe contra nomes como Dolph Ziggler que tem um estilo parecido, AJ Styles que é fisicamente muito parecido com ele, aliás vejo nessa possível volta uma situação de aposentadoria no futuro e quem sabe um hall of fame, possibilidades são muitas! Seria bom se no futuro pudéssemos ver os membros da antiga Worldwide Underground com ele lá, Mandell, Taya, PJ e Jack Evans também.

  8. Becky Lynch2 meses

    Grande noticia, sempre fui fã do John Morrison, é um dos que mais gostava de jogar nos antigos jogos da WWE(bons tempos), e aquele combate contra o Rey Mysterio no Smackdown de 2009 foi um dos melhores combates que o titulo intercontinental teve.

  9. kiko2 meses

    ja tou esperando Morisson contra The Miz na wrestlemania 36 valendo o intercontinental championship

  10. The Truth and nothing but the truth2 meses

    FINALMENTE. Só falta o Cody Rhodes, Chris Jericho e o Dean Ambrose deixarem de fazer birra e também regressarem para casa.
    A seguir o CM Punk tbm voltava e seria perfeito

    • Pedro2 meses

      ahahahaah isso são sonhos a mais. Por mais que mtos queiram o regresso do CM Punk ele nao ira mais voltar, ainda por cima com o triple H proximo de controlar a WWE ainda fica mais dificil. Quanto ao trio da AEW tb nao me parece ja que o Rhodes e o lider da AEW e o Jericho tb deve liderar qualquer coisa por la e o Ambrose teve problemas com a WWE portanto tb e complicado.

    • Anónimo2 meses

      Os sonhos vão alto ai.

    • Diogo2 meses

      Ya seria espetacular

  11. PedrKo2 meses

    Noticia agridoce, por um lado contente por ele voltar, por outro com receio do booking que lhe vão dar.

  12. Oswaldinho2 meses

    O jhony nitro é melhor

  13. Anónimo2 meses

    Até gostava de o ver. Bem vindo de volta.

  14. Anonimo2 meses

    Que grande notícia a ver é se não estragam tudo como com EC3 e até mesmo B.Lashley que nao foi o que se esperava face ao mal booking

  15. Artur2 meses

    Espero que ele regresse no NXT onde concerteza teria mais chances

  16. Sendo fã do John Morrison, fico feliz por esta noticia mas por outro lado fico a pensar que é bem possível que a WWE use-o mal. Mas uma coisa é certa, o Kofi Kingston vai ter alguém à sua altura naqueles famosos saves no Royal Rumble.

  17. filipe2 meses

    Mano eu gosto da ideia dele volta mais o problema e a wwe fode o personagem so por quê o Vince não gosta do personagem se ele voltar ele dever ser main card ou mid card ou ir pra Nxt caso ele acabem não ir pra WWE achor melhor ir para njpw pois atualmente a WWE não está reconhecendo os talentos por causa do Vince atualmente o main roster não está muito bom espero que ele seja grande um main card pois olhar que a WWE fez com o seu Amigo R truth a WWE trasformou o R Truth em Jobber Oportunista o cara tinha tudo pra ser main card ou no mínimo Mid Card

  18. soss2 meses

    mais um enganado. como bobby lashley e drew mcintyre. outro que tá achando que vai virar campeão mundial…

  19. Bruno2 meses

    Ainda há bem pouco tempo me questionei onde andava esta ave rara, podem ir buscar o Evan Bourne também

  20. João victor2 meses

    Que Foda acho que ele vai ter sim grande destaque mas né vamos ter que ver

  21. Antunes2 meses

    Venha mais um para preencher o card, já tem gente suficiente e ainda querem mais não sei para quê.
    É bom lutador sim mas tem 39 anos e em vez de apostar noutros como Miz ou até mesmo o Black preferem contratar o Morrison enfim…

  22. Edge2 meses

    Dependendo do estilo que ele volta ele daria uma ótimo rival pro Aj e stable com o Drew McIntyre

  23. Roger2 meses

    Tag team champion com o Miz!

  24. jeriko882 meses

    Estou tão cansado de ver o John por todo o lado que não consigo que esta noticia me faça qualquer reação do outro mundo , acredito que isto faça feliz quem só ve wwe

  25. cadu2 meses

    Eu acho que John Morrison vai vim com tudo e vai um dia se tornar pela primeira vez campeão norte americano ou talvez campeão universal mais também pode ser outros títulos

  26. Braullino2 meses

    Havemos adversário do Nakamura no Hell in a Cell

  27. Era tão top entrar em rivalidade com o nakamura, aquilo white intercontinental ia-lhe assentar que nem uma luva e mais tarde ganhar o wwe championship, pelo menos uma vez

Comentar