No Raw desta segunda-feira tivemos o surpreendente regresso de Johnny Gargano à WWE, tendo este deixado logo a sua marca com um ataque ao seu antigo protegido, o “Mr. Money in the Bank” Theory.

De acordo com Sean Ross Sapp do Fightful, isto foi uma surpresa para a maioria das pessoas dentro da WWE, pois só um número limitado de pessoas sabia que Johnny Gargano iria regressar durante o Raw.

Já após o show e nos bastidores da arena, “Johnny Wrestling” foi entrevistado e abordou este regresso à WWE.

Continuo sem palavras. Não sei. Quando se está fora durante tanto tempo, eu estive fora durante nove meses, como disse, estive em casa a ser pai e a tratar do meu cão. É apenas uma daquelas coisas em que não sabia se as pessoas se iriam lembrar de quem eu era.

Sim, estive aqui durante muito tempo no NXT e fiz coisas fixes. Mas ainda assim passei o dia todo nervoso, porque só queria que pelo menos uma pessoa se lembrasse de quem eu sou.

Ficar ali e ver o meu nome a aparecer no titantron e vi as pessoas enlouquecerem, foi um alívio. Sinto que um peso enorme foi retirado dos meus ombros, porque as pessoas se lembram de quem eu sou, e agora é altura de começar a trabalhar.

Já sobre o seu futuro, o antigo NXT Champion disse o seguinte:

Bem, eu disse que voltei por vários motivos diferentes, mas antes de tudo, eu queria ser Intercontinental Champion, United States Champion, WWE Champion. Eu quero lutar na WrestleMania, e só há um lugar onde podes fazer isso, e é aqui na WWE.

É por isso que voltei, é por isso que estou orgulhoso de estar aqui. Eu sou apenas uma bola de energia, porque acabei de aparecer pela primeira vez. Literalmente, estava sentado em casa sem fazer nada há nove meses. Apenas fraldas, e sabes fraldas, não há fraldas boas, a sério. Mas sim, estou tão na lua, estou tão animado.

Estou muito animado para voltar para casa e ver o meu bebé. Acho que ele estava a assistir. Ele pode estar a dormir. Ele recebeu um cântico hoje à noite. Houve um cântico “Baby Wrestling” num ringue da WWE. Sim, vitória para ele. Ele vai apreciar isso quando for mais velho. Eu vou ficar tipo, “Hey, vê este vídeo. Vê este VHS. Vamos. Vamos lá”.


Que expectativas tens para o regresso de Johnny Gargano à WWE?

4 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Vê-se que o Johnny está muito motivado, imagino que as conversações entre ele, o Hunter e outros membros da WWE tenha sido muito boa e a proposta feita tenha sido boa em diversos aspectos, além de monetário, também na parte de tempo de descanso e família pelo bebê e pela Candice, quem sabe até eventualmente ela volte à WWE também, enfim espero que o Gargano possa sim alcançar esses feitos na WWE, ele já o fez no NXT, um Grand Slam Champ por lá, mas vai começar pelo Theory, pode vir muita coisa boa dessa rivalidade e desse novo começo na WWE, bem vindo de volta Johnny Wrestling!

  2. Juan1 mês

    Rivalidade perfeita pro retorno,Theory faz parte da história dele no nxt,dps quem sabe uma rivalidade com o Ciampa ou até msm o retorno do DIY

  3. Anónimo1 mês

    Acho que se vai sair bem.

  4. Vai dar tudo certo para ele!