O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

A WWE entregou os NXT Year-End Awards 2019 esta quarta-feira, durante a edição desta semana do show da brand amarela. Dois dos prémios, os de Rivalidade e Combate do Ano, foi entregues a Johnny Gargano, pela sua rivalidade com Adam Cole e o 2 out of 3 Falls Match que os dois tiveram no NXT TakeOver: New York.

O lutador do NXT achou curiosa esta premiação, pois aconteceu pelo segundo ano consecutivo. Já no ano passado tinha ganho os prémios de Rivalidade e Combate do Ano, pela rivalidade com Tommaso Ciampa e o combate contra Andrade no NXT TakeOver: Philadelphia. Johnny Gargano partilhou isso na sua conta de Twitter.

Pouco depois, Johnny Gargano também lembrou os fãs que ganhou um outro prémio em 2016, juntamente com Tommaso Ciampa. A dupla esteve envolvida no Combate do Ano, que foi o 2 out of 3 Falls Match pelos NXT Tag Team Championships contra os Revival, que aconteceu no NXT TakeOver: Toronto.

Ou seja, em quatro anos, Johnny Gargano lutou em três Combates do Ano. Curiosamente, Johnny Gargano não ganhou qualquer prémio em 2017, e muito menos em 2015 e 2016, pois ainda não tinha chegado ou se estabelecido efectivamente no WWE NXT.

Ainda assim, Bayley quis aproveitar isso para lançar uma farpa e lembrar os NXT Year-End Awards que ganhou com Sasha Banks em 2015, de Lutadora e Combate do Ano. A SmackDown Women’s Champion disse que enquanto ela e Sasha Banks estiveram no NXT, Johnny Gargano não teve hipótese.

Em reação a esta provocação, Johnny Gargano lembrou toda a gente que só chegou e se estabeleceu no NXT em 2016 e ainda lançou um desafio para um Mixed Tag Team Match: ele e Candice LeRae contra Bayley e Finn Bálor. Os dois lutadores andam em feud no NXT, enquanto Bayley já demonstrou interesse em enfrentar a lutadora do NXT. Em resposta ao desafio, Bayley aceitou.

Resta agora saber se a WWE vai responder de alguma forma a este pedido, de termos um Mixed Tag Team Match entre as duas equipas, em que de um lado temos um casal e do outro dois grandes amigos.

Gostavas de ver um Mixed Tag Team Match entre Johnny Gargano & Candice LeRae e Finn Bálor & Bayley?

2 Comentários

  1. Showstealer3 meses

    Seria um excelente combate, sem dúvida alguma. Porém, só o veria a acontecer no Mixed Match Challenge e este ano parece que não vai haver esse evento (o que é pena dado o potencial que há com vários casais reais na empresa).

  2. Anónimo3 meses

    Sim, gostava de ver esse combate.