Johnny Gargano e Kyle O’Reilly terão feito a sua despedida da WWE no NXT desta terça-feira, uma vez que os seus contratos com a empresa estarão para expirar nos próximos dias.

Já depois de terem “deixado a poeira assentar”, ambos os lutadores recorreram ao Twitter para comentar o possível e emotivo “adeus” à brand de desenvolvimento da WWE.

No caso de Johnny Gargano, este publicou várias fotografias suas visivelmente emocionado após o show ter “saído do ar” e escreveu que ainda não consegue pôr por palavras o que sentiu na última noite, esperando que todos saibam o quanto aprecia os fãs e que os tenha deixado orgulhosos.

Já Kyle O’Reilly parece ter confirmado subtilmente que está mesmo de saída da WWE, utilizando uma fotografia a preto e branco do seu combate de ontem e dizendo que isto não significa de todo um “adeus”, mas apenas um “até já”.


Achas que ambos os lutadores irão mesmo rumar a outras paragens?

8 Comentários

  1. João Marcelino2 meses

    😢

  2. Eduardo2 meses

    BOM, O Johnny ao menos gostava de o Ver no Main Roster

  3. Anónimo2 meses

    Possivelmente sim.

  4. Best2 meses

    O’Reilly deve ir pra AEW, Johnny espero que apareça no Main Roster

  5. Victor Silva2 meses

    O’Reilly é o mais próximo de já poder lutar e muito provavelmente na AEW em uma possível reunião com Cole & Fish, já o Gargano acredito que fará uma pausa na carreira até meados do ano que vem, daí ele pode avaliar as opções e assinar um contrato do zero… WWE, NXT, AEW, NJPW, Impact… Assim por diante

  6. El Cuebro2 meses

    Eu sinceramente não sei o que pensar, acho que para o Kyle é algo definitivo, mas para o Johnny não sei, as declarações dele foram um tanto confusas, por mais que tivesse esse momento do show com o próprio Kyle, também o HBK e o Ciampa, acho que também não o veremos mais na WWE, mas teremos que esperar ainda!

  7. Joni Coutinho2 meses

    Undisputed ERA na AEW

  8. Vão para outros rumos com certeza!