O nome de Johnny Gargano tem sido muito falado no mundo do Wrestling, principalmente desde que Triple H se tornou o novo líder da equipa criativa da WWE.
Desde então, regressaram lutadores como Karrion Kross e Dakota Kai, que tinham sido despedidos quando Vince McMahon ainda era o CEO da empresa, e “Johnny Wrestling” tem sido muito referenciado para um possível regresso, pois era um dos favoritos do “The Game” quando este liderava o NXT.
De relembrar que o antigo NXT Champion saiu da companhia quando o seu contrato expirou em Dezembro do ano passado e não luta desde então. Esta saída deveu-se a alguma insatisfação após as mudanças no NXT, incerteza quanto à forma como seria utilizado na WWE, e ao facto de ser agora pai.
No entanto, segundo Cassidy Haynes do BodySlam, Johnny Gargano mostrou-se disposto a um possível regresso depois do que tem acontecido na WWE, e estaria interessado em falar com o “The Game” para “ver como as coisas iam mudar”.
Ainda assim, o lutador também tem falado com a AEW sobre a hipótese de lutar por lá, pelo que ainda nada está definido quanto ao seu futuro.
Apesar de toda esta especulação, Ciampa, que foi seu parceiro na tag team DIY, afirmou ao SEScoops que o seu amigo vai voltar a lutar, mas ainda não sabe onde, mas que mais cedo ou mais tarde acabará por regressar à WWE.
Gostavas de ver Johnny Gargano de volta à WWE?
7 Comentários
Seria bom demais só de ver o Gargano voltando aos ringues, independente de onde fosse, pois ele é um ótimo lutador e ainda tem muito barulho para fazer por aí, confesso que ainda queria vê-lo na AEW, quem sabe como um grande personagem solo, ou também dentro de um Blackpool Combat Club por exemplo, mas é fato que queria ver como iria ser num dos main rosters da WWE, ainda mais com o Hunter no comando e o Ciampa por lá, poderíamos ver aquilo que não chegou a acontecer para a DIY um tempo atrás, mas ainda temos que esperar pela decisão dele, que seja no tempo certo e no lugar “certo”!
Seria bom ver o Gargano de volta.
Eu daria um contrato ao Gargano agora mas respeitaria a decisão dele de ficar a acompanhar o filho dele até o final do ano e fazia o retorno dele em plena Royal Rumble em Janeiro
Brevemente está de volta!
Isso é que nos queremos!
DIY de volta pfvvvvv
Yess pls