Nos últimos tempos muito se tem falado sobre a situação contratual de Johnny Gargano com a WWE, sendo que o lutador assinou uma extensão de curta duração para participar no NXT WarGames deste domingo.

Durante a noite deste sábado, “Johnny Wrestling” recorreu à sua conta de Twitter para partilhar uma fotografia do seu treino para o Men’s WarGames Match deste domingo, mas na descrição deixou um teaser de saída da WWE.

A acompanhar a fotografia, Johnny Gargano escreveu “one more day” (“mais um dia”), dando assim a entender que o NXT WarGames pode ser o seu último dia na brand de desenvolvimento da WWE ou até na própria empresa.

Já este domingo, “Johnny Wrestling” fez uma publicação com umas meias com Candice LeRae, pois quer que a esposa também esteja “presente” neste show, por ela ter participado em todos os Women’s WarGames Matches.

De notar que nas últimas horas Tommaso Ciampa também recorreu às redes sociais para se “despedir” de Johnny Gargano, agradecendo-lhe por ter estado ao seu lado durante esta passagem pela WWE.


Achas que Johnny Gargano vai sair da WWE depois do NXT WarGames ou vai apenas subir ao main roster?

12 Comentários

  1. Vai subir ao main roster para depois ser despedido? O Johnny Gargano não é o estilo de lutador que o Vince McMahon gosta. Esta empresa vai ser dominada por bisontes, porque tem algumas pessoas que ainda pensam que a solução para a WWE melhorar é terem gajos jardados vindos da NFL ou MFL.

    • Nao chega ao main roster, vai embora ja amanha ou quê

    • Verdade, é uma pena que isso acontece ainda!

    • Facebook Profile photo

      Concordo contigo, mas os mesmos da NFL acham que aprender Wrestling é fácil e eu acho que é, com um bocado de foco. O Bad Bunny focou-se a sério e depois saiu um bom combate por parte dele e acabou por superar as expectativas.
      Mas lá está costuma ser 2 em 10. O que me leva a dar-te razão 😁💪🏼

  2. Italo1 mês

    Vou assistir o Johnny aonde ele for

  3. nzo1 mês

    Lembro que o johnny e o tomaso já foram campeões de duplas no nxt e que já tiveram algumas rivalidades mas fora isso os dois se dão bem, será que quando o tomaso não for mais o nxt champion ele vai ser o próximo demitido

  4. El Cuebro1 mês

    Eu acho que estamos sim vendo os últimos atos do Johnny no NXT e na WWE, para mim ele não tem espaço num dos main rosters, talvez só se fosse como líder da The Way ou então junto ao Ciampa numa nova reunião da DIY, no mais acho que ele vai dar o próximo passo na carreira, vamos esperar, mas enquanto isso, que venha outra grande luta de Johnny Wrestling Gargano!

    • The way no main roster seria hit row 2.0

      No nxt esta tudo feito e fim de contrato, vai para outra empresa certamente, nao vou é dizer AEW porque existem mais empresas e a empresa do T.Khan já começa a ter um roster de.asiado extenso, embora tambem ache que é uma questao de tempo até haver uma brand split na empresa e dividir o roster entre dynamite e rampage

    • El Cuebro1 mês

      Está parecendo isso mesmo.

    • Victor Silva1 mês

      Concordo Gangrel_Rules!

  5. Victor Silva1 mês

    Legal a homenagem nas meias que ele fez a esposa, Johnny & Candice fazem um ótimo casal, dá para ver que se amam muito! … a saída dele é quase certa. Já está com um pé na porta de saída…

  6. Para mim a sua última luta foi no WarGames!