Nos últimos tempos, muito se tem falado sobre o contrato de Johnny Gargano com a WWE, pois o original terminava esta sexta-feira, dia 3 de Dezembro, mas foi assinada uma extensão de apenas uma semana.

Entretanto, Sean Ross Sapp do Fightful avançou algumas novidades sobre a renovação de contrato de Johnny Gargano com a WWE, numa altura em que o lutador ainda está avaliar as todas opções para o seu futuro.

É apontado que as negociações entre Johnny Gargano e a WWE começaram ainda durante o mês de Outubro, e que os responsáveis da empresa ficaram bastante impressionados com o trabalho do lutador como líder dos The Way e pela forma como conseguiu elevar os jovens que trabalharam nessa stable.

Apesar deste arrastar das negociações, ainda não se sabe se Johnny Gargano continuará na WWE depois do NXT WarGames do próximo domingo, dia 5 de Dezembro, evento no qual representará a equipa old school num WarGames Match.


Gostarias que Johnny Gargano renovasse com a WWE ou preferias vê-lo a continuar a carreira noutra empresa?

7 Comentários

  1. Eduardo2 meses

    Quero K Ele renove cm A WWE, eles precisam de alguém assim lá

  2. Facebook Profile photo
    A Marcos2 meses

    Sinceramente?
    Se ele tem opções, que saia da WWE.
    Sabemos como eles tratam seus funcionários.

  3. Italo2 meses

    ja é da AEW

  4. El Cuebro2 meses

    É preciso ter um certo cuidado quando vem falas como essa de que a WWE está admirada sobre como o Johnny liderou a The Way, como ajuda os jovens talentos e tudo mais, pois numa dessa já quiseram transformar o Adam Cole em manager e tiraram a liderança dos Hit Row do Swerve, então cuidado, no mais não vejo uma continuidade dele, nem mesmo do Kyle ou do Ciampa, não vejo algo bom para eles acontecendo em possíveis idas ao Raw ou SD!

  5. O mais provável é sair!

  6. Anónimo2 meses

    Gostava que renovasse, mas acho que há a possibilidade de vir a sair.