Jon Moxley é o IWGP US Heavyweight Champion desde o dia 4 de Janeiro de 2020 e apesar de não poder defender o título com muita regularidade, o “Death Rider” continua a ser um dos maiores nomes da NJPW.

Já esta segunda-feira, num vídeo lançado nas redes sociais da New Japan Pro Wrestling, Jon Moxley desafiou o veterano Yuji Nagata para um combate pelo seu IWGP US Heavyweight Championship.

O lutador norte-americano explicou que ele é que manda e que está na NJPW para vencer os lutadores mais duros do mundo, e que tem todo o respeito pelas lendas e que acredita que as coisas têm de ser feitas de uma certa maneira. Foi então que Jon Moxley desafiou Yuji Nagata para um combate pelo IWGP US Heavyweight Championship, isto se o veterano ainda achar que o consegue enfrentar.

Fica agora no ar quando iremos ter o combate entre o IWGP US Heavyweight Champion Jon Moxley e Yuji Nagata, sendo que é de acreditar que os responsáveis da NJPW queiram guardar o combate para o Wrestle Grand Slam no Tokyo Dome, que acontecerá no próximo dia 29 de Maio.


Que expectativas tens para este combate entre Jon Moxley e Yuji Nagata pelo IWGP US Heavyweight Championship?

5 Comentários

  1. Ryu2 semanas

    Por favor!!

  2. Facebook Profile photo

    Desde que a lenda esteja bem fisicamente, deverá ser um ótimo combate.

  3. El Cuebro2 semanas

    Tem tudo para ser um combate incrível, ainda mais com a vontade do Jon querendo que aconteça!

  4. Victor WWE2 semanas

    Será um bom combate, mas eu acho que o Moxley pode sair vencedor.