Durante o Dynamite desta quarta-feira realizaram-se as semi-finais do AEW Grand Slam Tournament Of Champions, para definir os dois candidatos principais ao AEW World Championship, que está vago.

Primeiro, Jon Moxley conseguiu derrotar Sammy Guevara no primeiro combate do show. Já no main event, Bryan Danielson enfrentou Chris Jericho num rematch do All Out, para se qualificar para a final do grande torneio.

Os dois membros do Blackpool Combat Club vão assim enfrentar-se com o AEW World Championship em jogo, o que acontecerá no Dynamite Grand Slam da próxima quarta-feira, no Arthur Ashe Stadium em Nova Iorque.

Após o combate do “American Dragon” terminar, Jon Moxley veio ao ringue e os dois companheiros tiveram um cara a cara que terminou com um aperto de mão.

As duas estrelas já se enfrentaram ainda este ano, já que foi no AEW Revolution, após a batalha entre os dois, que William Regal fez a sua estreia na empresa e ajudou os dois a se juntarem, formando assim o grupo onde estão inseridos.


Quem será o novo AEW World Champion?

7 Comentários

  1. YEAH!
    Quanto a quem será o novo campeão, será que não vai ser o MJF? Não sei não..

  2. El Cuebro3 semanas

    Blackpool Combat Club na final, Mox vs Bryan promete demais, tem tudo para ser um ótimo main event para o Grand Slam, ainda aposto no Bryan, mas a julgar pela fala do MJF a AEW vai querer provocar Mox vs MJF como o próximo duelo pelo World Title e também pode ser algo muito bom de se ver!

  3. Facebook Profile photo

    Se for Moxley o campeão, vai perder pro MJF no Full Gear, mais se for o Bryan sadio, sem lesões, aí muda tudo, aí tudo pode acontecer até msm com o Bryan retendo esse cinturão, acho q após o combate dos dois, MJF e Stockley e seus guris vão atacar Danielson e Moxley e MJF erguendo o cinturão na cara do vencedor dando o recado q ele será o próximo campeão mundial, e aí vem a BCC com Daniel Garcia e fazem o resgate de Moxley e Danielson assim integrando Garcia a BCC.

  4. PDPN3 semanas

    Essa eh a tal “oportunidade para todos! “?
    Ridiculo, sempre os mesmo

    Grande oportunidade os wrestler da a e dabliu tao tendo em
    Uau!
    Parabains