A vitória de Kenny Omega no Dynamite Winter Is Coming da passada quarta-feira e consequente conquista do AEW World Championship tem dado imenso que falar, sobretudo por ter envolvido a ajuda de Don Callis, que remeteu explicações para o Impact Wrestling desta terça-feira.

Entretanto Dave Meltzer, na mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, reportou aqueles que poderão ser os planos a longo prazo da AEW para esta história entre Kenny Omega e Jon Moxley, tendo em vista o Revolution.

O jornalista afirma que um rematch entre o novo AEW World Champion Kenny Omega e o antigo campeão Jon Moxley poderá ser o main event do Revolution de 27 de Fevereiro, pois o “Death Rider” quererá vingar esta primeira derrota sofrida nesta sua carreira na All Elite Wrestling.

Até lá, a história em torno do AEW World Championship poderá centrar-se na questão da “parceria” entre a All Elite Wrestling e o Impact Wrestling, pois é dito que o contrato de Don Callis com esta última está a terminar e o responsável poderá rumar à promotora de Tony Khan num futuro próximo.

Também é dito que, como parte desta história, os Impact Wrestling World Tag Team Champions The Good Brothers (Karl Anderson & Doc Gallows) poderão aparecer na All Elite Wrestling para fazer um combate no Dynamite.


Achas que vamos ter um rematch entre Jon Moxley e Kenny Omega no AEW Revolution?

5 Comentários

  1. Pela forma como acabou o combate era natural que lutassem outra vez.

  2. El Cuebro3 meses

    Eu não duvido que essa rematch deva acontecer, que ela venha! E sobre a parceria com o Impact, que possamos ver intercâmbio de lutadores!

  3. É o mais lógico e seria um selling point bastante forte para o PPV.

  4. Muito mais que normal que houvesse um próximo rematch.

  5. Anónimo3 meses

    Acho que sim.