Desde que a Knockout’s Champion Mickie James foi anunciada para o Women’s Royal Rumble Match deste ano que muito se tem especulado sobre a possibilidade de outros ex-lutadores da WWE poderem aparecer no evento.

Nos últimos dias, um dos nomes mais apontados para também atravessar a forbidden door e participar no Royal Rumble tem sido o de Jon Moxley, que tem estado afastado há várias semanas e regressará no próximo domingo.

No entanto, segundo Dave Meltzer do Wrestling Observer, está descartado qualquer envolvimento da AEW ou de lutadores desta no Royal Rumble de 29 de Janeiro, com o jornalista a afirmar que Jon Moxley não estará no show.

Assim, cai por terra a esperança que os fãs tinham de voltar a ver Jon Moxley nos ringues da WWE, mas aumenta a expectativa em perceber quem é que a WWE poderá trazer vindo de fora da empresa para o grande evento.


Achas que a WWE reserva grandes surpresas para o Royal Rumble?

22 Comentários

  1. Italo4 meses

    surpreendeu um total de 0 pessoas

  2. Zickelous4 meses

    Hora perfeita pro meme do Homer
    “É mesmo é?”

  3. Miguelb4 meses

    É preciso ser muito burro para acreditar que há uma forbidden door na wwe. A única razão que a Mickie James está na Royal rumble é porque a wwe despediu a maioria da divisão feminina e agora vai buscar “lutadoras” de 40 ou mais anos para voltarem, sendo que despediu não sei quantos lutadores por não serem novos o suficiente. Hipocrisia no máximo

  4. Danhausen4 meses

    Mas estao todos bem? Alguma vez isso ia acontecer? E porque não o Omega já agora? A Mickie só vai para limpar aquela história do saco do lixo. Vocês pensam com cada coisa…

  5. Bruno Fec4 meses

    Até pode acontecer um ou outro lutador de fora da WWE aparecer no Rumble, mas muito dificilmente será da AEW e ainda mais improvável ser Moxley, aliás, se depois de tudo o que ele disse ao longo dos últimos 2 anos, aparecesse assim de regresso à WWE tão cedo, seria no mínimo hipócrita.

  6. Sério mesmo que alguém realmente achava que o Moxley ou alguém da AEW iria participar do Royal Rumble?

  7. hulqi rugas4 meses

    o Akira Tozawa vai ganhar o Royal Rumble

  8. Factos 74 meses

    Pra sempre Dean Ambrose ❤

  9. PedrKo4 meses

    Sobre isto o que tenho a dizer é que com o anúncio da participação da Mickie James no RR, a WWE criou um grande burburinho e espectativas em torno do evento.
    A partir daí a internet fez o resto com “possibilidades” e “rumores”…
    Mas alguém acredita que um lutador de AEW fosse aparecer no RR?

    Grande estratégia de marketing da WWE

  10. Filipepc4 meses

    Seria ridículo. Nem sei como podem pensar nisto. O moxley odeia aquilo. Se o fisesse perdia um fã. Há que ter a espinha dorsal direita.

  11. Balhote4 meses

    Em termos de negócio não fazia sentido nenhum para a WWE trazer lutadores da concorrência para o segundo maior show do ano. Como fã, é claro que adorava que o Moxley aparecesse mas compreendo porque é que isso é quase impossível.

  12. El Cuebro4 meses

    Eu não imaginava isso mesmo, se alguém poderá aparecer no Rumble é alguém do Impact, nomes como Moose, talvez o Cass, Eddie Edwards, Josh Alexander, etc, eu espero muito que algum dia a WWE possa abrir a forbidden door ou mesmo uma janela para a AEW, está no que sei está disposta, vamos ver!

  13. António4 meses

    AEW sendo criança ! Uma empresa infantil !

  14. Duvido que algum(a) lutador(a) da AEW participe no Royal Rumble.

  15. Hugo4 meses

    Bom….mas quem é que acreditava nisso?!!

  16. Alexandre4 meses

    estou realmente surpreso, eu apostava até que ele iria ganhar o RR….

  17. nzo4 meses

    Eu já esperava que o jon moxley não ia aparecer no royal rumble devido as duas empresas de wrestling não terem uma parceria, mais com a parceria da inpact wrestling podem vir outros superstars além da mick james

  18. Bola de pingue pingue4 meses

    Jeff hardy?

  19. Espero grandes surpresas como também posso me desiludir!