Faz login e reduz a publicidade

Jon Moxley quer participar no NJPW G1 Climax

há 1 semana Notícias 8

A New Japan Pro Wrestling realizou no passado domingo o Dominion, o seu segundo maior evento anual, e contou com muitos bons combates e algumas surpresas. Entre elas a aparição de KENTA, conhecido na WWE como Hideo Itami, que fez a sua estreia na NJPW e anunciou que vai participar no torneio G1 Climax.

No entanto, KENTA não foi o único ex-lutador da WWE a mostrar interessem em participar no célebre torneio da promotora japonesa. Também Jon Moxley, conhecido na WWE como Dean Ambrose, mostrou interesse em fazer parte do lote de lutadores que participará no torneio.

Depois de derrotar Shota Umino num combate sem o título em jogo, o IWGP United States Champion pegou no microfone e disse que quer estar presente no NJPW G1 Climax. Parece que o ex-lutador da WWE não está satisfeito apenas com o títulos dos Estados Unidos e quer combater no torneio em que estará em jogo a hipótese de lutar pelo IWGP Heavyweight Championship no Wrestle Kingdom.

Gostavas de ver Jon Moxley (Dean Ambrose) participar no NJPW G1 Climax? Achas que é um grande candidato à vitória?

8 Comentários

  1. Showstealer há 1 semana

    Sem dúvida, seria uma grande oportunidade para ele poder eventualmente lutar pelo principal título da NJPW. E sim, seria um dos principais candidatos a vencer o torneio. Seria lindo ver o anteriormente renegado Dean Ambrose a ser, agora como Jon Moxley, campeão principal tanto da AEW como da NJPW. Vamos ver o que o futuro nos reserva…

    • Sandrojr há 1 semana

      Olha, dizer que ele não gostava do personagem brincalhão que a wwe deu a ele e por isso saiu é justo e tambem verdade, mas dizer que ele foi renegado? Ele nem e bom em ring e deram o maior reinado pelo titulo americano ele e grand-slam e ainda tem a pasta do mitb na conta, a ultima coisa que ele foi na wwe foi desvalorizado. Não sou fanboy da wwe prefiro até a njpw mais verdade seja dita, ele ganhou mais do que merecia.

    • Showstealer há 1 semana

      Sandrojr, quando disse que foi “renegado” referia-me especificamente a esta fase final dele com a WWE porque concordo contigo a 100% nessa observação.

    • Ele não ser bom em ring, não é, de todo, verdade.
      Ele na WWE teve vários combates de grande nível (contra AJ Styles, Seth Rollins, Cesaro, Kevin Owens, etc.), e na NJPW estreou-se com um grande combate com o Juice Robinson.
      Pode não estar ao nível dos mencionados (da WWE), mas o próprio admite que ele é realmente bom em termos de personagem, e mic skills, e a verdade é que a WWE conseguiu “estragar” isso.
      De qualquer maneira, daqui a 2 meses, quando acabar o G1, poderemos avaliar melhor esta questão da qualidade in ring do Moxley

  2. Miguel Horta há 1 semana

    Claramente que a NJPW encontrou o seu gaijin poster boy depois de perder o Kenny omega. Já viram que o Jay white foi uma opção precoce, não sendo a ideal e agora com o hype todo à volta do Mox vai ter direito a tudo e a um par de botas.

  3. Gostava mesmo de o ver participar, e é com certeza um candidato ao título

  4. Jon Moxley, KENTA e não esquecer também o Shingo Takagi
    O G1 Climax deste ano começa a ter um excelente conjunto de lutadores. O Gedo até já deve estar a esfregar as mãos com o material de trabalho q tem para os próximos tempos na divisão de heavyweights.

  5. Duzonraven há 1 semana

    Jon poderia entrar pro Bullet Club. Faz o perfil do grupo, que por sinal está meio desfalcado desde que metade saiu pra AEW

Comentar