Durante o Dynamite da passada quarta-feira foi anunciado que Jon Moxley irá defender o seu IWGP US Championship contra Yuji Nagata no próximo dia 12 de Maio, num combate que acontecerá no programa televisivo da AEW.

No entanto, Jon Moxley e Yuji Nagata vão estar em ringue um contra o outro ainda antes desse combate de dia 12 de Maio. Foi anunciado que no NJPW Strong do próximo dia 7 de Maio, já na próxima sexta-feira, teremos Jon Moxley e Yuji Nagata a combaterem num Tag Team Match.

O IWGP United States Champion Jon Moxley fará equipa com Chris Dickinson e os dois irão enfrentar a dupla de Yuji Nagata e Ren Narita, no que será o main evnet do programa.

Esta é mais uma prova de que a parceria entre a AEW e a NJPW está cada vez melhor, sendo que será a segunda vez que Jon Moxley lutará no programa televisivo da empresa japonesa transmite nos Estados Unidos da América.


Que expectativas tens para este Tag Team Match entre Jon Moxley & Chris Dickinson e Yuji Nagata & Ren Narita? E acreditas que Yuji Nagata vai ser o lutador que irá tirar o IWGP US Championship a Jon Moxley?

5 Comentários

  1. El Cuebro3 meses

    Eu acho que faz todo sentido, ainda mais com o Moxley permanecendo como IWGP USA Champion, essa parceria da AEW com a NJPW está muito boa ainda mais com o Jon capitaneando ela!

  2. Anónimo3 meses

    Acho que o Moxley vai reter o título.

  3. Facebook Profile photo

    Acho que Jon Mocley vencerá tanto esse Tag Team Match quanto o Championship Match.

  4. Rato17493 meses

    Moxley vence.
    Penso que é o Wrestler mais credível do mundo, neste momento.
    Em dois anos, passando por todas as promotoras, o homem, no máximo dos máximos, tem 10 derrotas e penso que não haja nenhuma derrota que seja totalmente clean.