O GCW World Champion Jon Moxley vai colocar o seu título em jogo, já que vai enfrentar Nick Gage que coloca em risco a sua carreira.

No GCW Homecoming do último sábado, o “Death Rider” derrotou EFFY para reter o GCW World Championship. Já depois do combate, Nick Gage confrontou o campeão e exigiu uma nova oportunidade pelo título.

Jon Moxley disse que apenas aceitava caso Nick Gage tivesse a coragem de colocar toda a sua carreira em risco no combate, e a lenda do hardcore wrestling aceitou o desafio.

Ainda não há data para este Title vs Career Match que poderá ser o último combate de Nick Gage, já que se perder, terá que finalizar a sua carreira no Wrestling.

Nick Gage era o GCW World Champion até perder o título para Matt Cardona em Julho do ano passado, e também foi o primeiro lutador a assinar contrato com a GCW, em Fevereiro deste ano.

Já Jon Moxley, para além de GCW World Champion, é atualmente o AEW Interim World Champion, e foi confrontado por CM Punk, que voltou de uma lesão no Dynamite Quake By The Lake desta semana.


Quem achas que vai vencer este Title vs Career Match entre Jon Moxley e Nick Cage?

4 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Titio Tony Khan kkk, faz um um acordo com a GCW e traz esse combate na quarta q vem no Dynamite, não nesta quarta, Cage jogando a carreira dele em jogo, Moxley o cinturão da GCW, ainda ajudaria a divulgar a companhia GCW no mundo, seria um grande main event o fim de uma era de Nick Cage no pro Westlering, a brutalidade dos dois seria insano demais.

  2. Jacob Cass2 meses

    “The Bank Addicted Drug Robber” Nick Gage

  3. El Cuebro2 meses

    Lutas assim são bem interessantes de se acompanhar, o Gage é certamente um dos maiores lutadores hardcore que existem, talvez o maior dessa década, mas é difícil ver o Moxley perdendo no momento atual, a luta promete demais!

  4. Acredito que o Moxley perca o título!