Como se viu no AEW Dynamite da passada quarta-feira, Jon Moxley vai medir forças com a lenda Satoshi Kojima no All Out de 5 de Setembro, depois de ter desafiado “os melhores” da New Japan Pro Wrestling.

O plano inicial passava por Hiroshi Tanahashi ser o adversário do “Death Rider” no próximo pay-per-view da AEW. No entanto, o “Ace” irá defender o seu recém-conquistado IWGP US Championship frente a Kota Ibushi no NJPW Wrestle Grand Slam do dia 4 de Setembro (véspera do All Out), no Japão.

Ainda assim, “nada está perdido”. De acordo com Dave Meltzer, o já antecipado confronto entre Jon Moxley e Hiroshi Tanahashi irá mesmo acontecer no futuro próximo. De resto, o combate só não terá sido marcado para o AEW All Out como era rumorado devido à NJPW precisar do lutador japonês e “outros fatores políticos”.

Assim, os próximos eventos da NJPW nos Estados Unidos da América em Novembro e o Wrestle Kingdom em Janeiro surgem como os eventos mais prováveis para receber o combate entre Jon Moxley e Hiroshi Tanahashi.


Quando é que achas que teremos Jon Moxley vs Hiroshi Tanahashi?

3 Comentários

  1. Dancan4 semanas

    Essa caçada de Moxley pelos “melhores do Japão” me cheira a World Heavyweight Championship

  2. El Cuebro4 semanas

    Essa luta tem que acontecer, o Jon combina muito com o IWGP USA Title e agora ele está com um dos pilares do wrestling japonês, promete demais, que possa acontecer logo, mas claro com todos seguros e bem! Enquanto isso que venha Satoshi Kojima!!

  3. Facebook Profile photo

    Também têm-se o Full Gear em Novembro, nunca se sabe!