O comentador que recentemente regresso à WWE, Jonathan Coachman, está a ser acusado de assédio sexual por parte da ex-directora da ESPN, Adrienne Lawrence. Segundo o jornal New York Post, a ex-directora apresentou queixa por acontecimentos que aconteceram em 2015.
No processo, Adrienne Lawrence acusa a ESPN, o programa SportsCenter e vários funcionários envolvidos, entre os quais Jonathan Coachman. A ex-directora revela que Jonathan Coachman terá assediado a sua colega de programa Sara Walsh, enviando-lhe fotografias inadequadas.
No entanto, para a ESPN, as acusações de Adrienne Lawrence não têm qualquer fundamento. Resumidamente, a empresa diz que Adrienne apresentou esta queixa por o seu contrato de 2 anos não ter sido renovado, algo que já sabia que iria acontecer no momento em que o assinou.
Jonathan Coachman foi demitido da ESPN em Abril de 2017 e regressou à WWE no passado mês de Janeiro.
Este caso nunca chegou a ser tornado público até este momento e, por isso, a WWE diz estar atenta e a investigar. A companhia é bastante rígida nestes casos e se Jonathan Coachman vier a ser declarado culpado deverá ser, consequentemente, demitido da WWE.
Entretanto, Jonathan Coachman já reagiu e rejeitou toda e qualquer acusação por parte de Adrienne Lawrence. O comentador disse no Twitter que sempre foi um absoluto profissional ao longo dos seus 21 anos de carreira e que a sua reputação, entre os seus colegas e ex-colegas de trabalho, fala por si.
5 Comentários
Mal veio já vai. 😂
a mulher presta queixas de assédio e nem Siqué foi ela quem foi assediada. isto é ridículo.
A sério??? Vai ser demitido por ter mandado nudes a uma mulher? É assim tão grave??
Se a outra parte não estava interessada, é sim muito grave.
Rich Swann e Enzo Amore vão ganhar um colega na fila do Seguro desemprego.
Terceiro YOU’RE FIRED de 2018 a vista