Esta terça-feira, Tony Khan recorreu às redes sociais para comparar o booking de Jinder Mahal ao de HOOK, e criticar a diferença de reação que ambos receberam online por parte dos fãs.

Como seria de esperar, os tweets do presidente da AEW motivaram a reação não só dos próprios fãs como também de várias personalidades do Wrestling, com parte destas a criticar a sua atitude.

Num tweet entretanto apagado, Jinder Mahal perguntou “quem diabos é HOOK?”, e Edris Enofé mandou Tony Khan calar-se.

Eric Bischoff reagiu ao primeiro tweet de Tony Khan com um emoji de palhaço, ao qual este reagiu com uma imagem com “saia da minha frente, seu miserável”.

Outro antigo nome da WWE, Jonathan Coachman, lembrou que normalmente não se contam vitórias como se os lutadores realmente as ganhassem.

O ex-comentador afirmou que se Vince McMahon quisesse, até ele poderia ter sido campeão mundial, só que a storyline não o suportava.

Jonathan Coachman realçou ainda que a história é o mais importante no Wrestling, e não as vitórias pré-determinadas, e que um chefe deveria saber isso.

Em resposta, um fã destacou que Abadon teve uma oportunidade por um título, apesar de ter estado afastada há mais de um ano da AEW.

Eric Bischoff pegou neste comentário e questionou Tony Khan se isso era verdade, e este respondeu que não, pois era uma situação diferente.

O presidente da AEW lembrou que Abadon venceu um Fatal 4-Way Match para garantir uma oportunidade pelo AEW Women’s World Championship.

Tony Khan voltou a destacar o facto de Jinder Mahal ter uma oportunidade pelo WWE World Heavyweight Championship sem uma única vitória no último ano.

Por fim, Tony Khan ainda concordou com Jeremy Lambert, jornalista do Fightful, que afirmou que Eric Bischoff poderia ter encontrado a informação relativa a Abadon no CageMatch, site mencionado pela USA Network.

Depois de uma brawl no Raw desta segunda-feira, Jinder Mahal irá lutar contra Seth Rollins pelo World Heavyweight Championship no Raw de 15 de Janeiro.

HOOK desafiou Samoa Joe para um combate pelo AEW World Championship, mas ainda não há data marcada para o confronto entre os dois.


O que achas destas reações aos recentes tweets de Tony Khan?

19 Comentários

  1. Bruno Fec2 meses

    O pop que Jinder vai receber no RAW não está escrito

  2. O Mahal se defendeu de um comentário infeliz na hora da raiva e ainda teve a decência de apagar o comentário pra não gerar mais confusão. Muito bem feito! Merece aplausos pela atitude. E sobre TK, desnecessário demais. Além de citar o nome do Hook pra iniciar essa confusão, foi além, e incluiu a Abadon nessa confusão toda. Os dois não tinham absolutamente nada haver com essa postura imatura e ainda se tornaram alvos dessa palhaçada toda. Postura totalmente inaceitável por parte do Tony.

  3. MGCPunk2 meses

    O Jinder tem que abrir o proximo RAW só pra receber um pop gigantesco kkkkkk

  4. Best2 meses

    Capaz do Mahal ganhar esse título só pra calar esse cara… Em seguida claro, ele recebe o cash-in

  5. AlterEgo2 meses

    Um dos erros de TK é a historia. Jinder Mahal regressa como um ex-campeao mundial, ou seja, esta no “mesmo” estatuto que o regresso de AJ Styles ou do Randy Orton que chegam e vao ter um title shot. Só pelo “ex-campeao” já esta feita a historia para ser candidato.

    Apesar de gostar do estilo do Hook, as vitorias dela sao quase todas contra low card wrestles e derrota dele é contra a lenda do wrestling Jack Perry. E do nada “desafio o World Champion” e está feito o candidato.

  6. Moises2 meses

    Quem puder dar um sacode brabo nesse Tony Khan eu agradeço kkkkk cara idiota, fora que a AEW é uma porcaria, ele não invente de tomar jeito não, daqui a pouco vai perder lutadores e vai falir kkk

  7. Edge882 meses

    O Tony anda entretido a ver a wwe, faz bem, o produto esta bom…

  8. Misael2 meses

    De fato o booking da WWE não está indo muito bem. Porém existem muitos lutadores na AEW que nem aparecem, ou quando aparecem fazem apenas um combate e somem por mais um mês. Fora o booking da aew que também está horrível. A AEW está com um roster cheio e não sabe o que fazer com 70% dos lutadores. E o Tony ainda quer falar do booking da WWE. Hipocrisia, no início pensei que AEW seria uma concorrência séria contra a WWE, hoje vejo que é simplesmente comandada por um chorão

  9. Tosse2 meses

    Resumo:

    – Tony khan a fazer figura de palhaço
    – jindher com a melhor resposta
    – “jornalista” de wrestling a simpar para o tinoni
    – tinoni esfregou na cara do eric, mas só o pode fazer por ter o money do seu papá

  10. Natan2 meses

    Viu como é bom falar bobagem Tony Khan, agora receba a resposta 😂😂😂😂

  11. Alexandre2 meses

    Mais uma vez Tony Khan está certo.
    Os fanboys da wwe atacam a AEW costantamente pq tem inveja.
    quem é HOOK? HOOK é um wrestler 100x mais talenteso que vc, meu caro Jinder.
    E vc foi campeão da wwe só pq eles queriam fazer marketing na India kkkkkkk
    Comparar a situação da Abadon é simplesmente burrice
    Eric Bischoff é um fracassado, frustrado e invejoso, fala mal da AEW pra aparecer

    Interessante ver como AEW mexe tanto com as pessoas, tudo relativo à AEW gera inquietação quer seja dos fans ou dos haters. AEW é The Real Deal do wreslting.
    enquanto outras por aí são totalmente BORING.

    • Natan2 meses

      100x pior que Jinder Mahal, lunático da AEW é assim mesmo, sempre acha que essa empresinha é melhor que a WWE, só se for nos seus sonhos 🤣🤣🤣🤣🤣

    • Natan2 meses

      Até os fãs da AEW detestam o TK e você é um único abobado que defende ele, vai se tratar vai 😂😂😂😂

    • Natan2 meses

      Fãs da WWE com inveja de uma empresa que vai de mal a pior, não é a toa que concordo com o Duarte 😂😂😂😂

    • tosse2 meses

      a “inquietação”…vc’s são umas vítimas, tens razão…

      injustiçados!

      Alex, a aew está incrível!
      não lhes ligues….”everything is great, GREAT!!!!”

    • filipe2 meses

      Tenho de dizer vou espreitando algum PPV da AEw e as noticias, mas em vez de elevar ao mais alto nivel o maior titulo ganho por Joe com outro competidor de topo, ai vem Hook?!?
      A AEW peca por isto. O titulo mundial deveria ser elevado e fazer grandes feuds. Era o mesmo que dizer que o que tirar o titulo a Rollins vai defende-lo de seguida contra o Tozawa… Quem nao gostaria agora ver Joe vs Miro por exemplo? nao criaria mais impacto? Contra Moxley, Cesaro, Omega, Black, etc…
      Do que valeu o titulo mundial a Adam Paige e até o push que grandes wrestlers lhe deram ao perder para ele como Bryan? Zero. AEW nao sabe tratar as principais estrelas. A AEW ficou sempre mais interessante qdo tinhas grandes feud: CM punk vs MJF, Bryan vs Paige; Christian vs Edge; isso sim agarra o publico. Nao é com Joe vs Hook que fazes isso. Quem acha que Hook ganha?

  12. Anónimo2 meses

    O Tony Khan faz os comentários ridículos dele e ainda tem a lata de arrasta o nome do Hook, que nada falou. Atitudes ridículas, o homem que apreenda a controlar-se.

  13. O Tony precisa de se afastar do Twitter…