No main event do ROH Final Battle da última noite, Jonathan Gresham tornou-se ROH World Champion pela primeira vez na carreira ao vencer o “substituto” Jay Lethal.

Já após o evento ter “saído do ar”, o antigo ROH Pure Champion discursou para os fãs presentes na Chesapeake Employers Insurance Arena em Baltimore, Maryland, sobre o passado e futuro do título principal da Ring of Honor e até fez tease de possíveis combates contra Bryan Danielson e CM Punk.

Um homem que é muito importante para a história desta companhia disse uma vez que este título representa a liberdade do professional wrestling. Esta liberdade do pro wrestling dá-me a oportunidade de me tornar o melhor wrestler no mundo. Antigamente, este título significava que tu eras o melhor professional wrestler no mundo, ponto.

Mas para ser honesto, para isso ser verdade novamente eu preciso de ir para o ringue com dois homens. Dois homens que são bastante importantes para a história desta companhia. Mas a seu tempo esses combates irão acontecer, eu prometo-vos. Até lá, como preparação, vou defender este título contra todos os que o tentem conquistar. Só será defendido sob regras de pure professional wrestling. A partir desta noite, este título foi purificado. Pure wrestlers, nós ganhámos. Ring of Honor é agora pura.

Portanto, enquanto eu for o campeão, não permitirei que esta companhia se reerga e nos [pure wrestlers] abandone novamente. Irei levar o coração e alma desta companhia e a sua essência comigo para a Terminus [a sua nova promotora]. Na Terminus, o pure professional wrestler, o pure style serão valorizados. Nós não seremos tratados como um último recurso. Nós somos a essência, nós somos o sangue vital, nós somos o futuro do professional wrestling. Eu sei disso porque sou The Foundation.


Achas que Jonathan Gresham será um bom ROH World Champion?

2 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Simplesmente o melhor discurso do pro wrestling de 2021 e talvez um dos melhores que já ouvi na vida nessa modalidade, o Gresham é realmente um dos pilares da história recente da ROH e dos melhores de todos os tempos da empresa, ele falou muito bem sobre participar da reestruturação da empresa e sobre enfrentar a tudo e todos, mandou recados a nomes muito conhecidos e ainda até para a WWE, sobre falando o que é atuar de forma livre, sem pressões ou situações ridículas, ele é uma dos vários que mostra que o pro-wrestling é para todos, não importa sua altura, peso, gênero, etc, isso é a ROH!!

  2. TakerVanderVaart231 mês

    Merecido ele vencer o título.