Jonathan Gresham perdeu o ROH World Championship para Claudio Castagnoli no Death Before Dishonor deste sábado, acabando o seu reinado de 224 dias.

Segundo Sean Ross Sapp do Fightful, o ex-campeão pediu a sua demissão da Ring of Honor na manhã de sábado, afirmando ter havido “falta de comunicação” entre ele e a promotora, o que o fez sentir-se desrespeitado pela mesma.

O jornalista explicou que Jonathan Gresham ficou insatisfeito com a sua apresentação nos últimos tempos, por ter feito o heel turn na programação da AEW, e de mais algumas situações de que não gostou.

É reportado que antes do Death Before Dishonor, Jonathan Gresham afrontou Tony Khan no backstage e terá mesmo insultado o empresário.

Jonathan Gresham foi para o combate sem a sua característica bandeira, máscara e casaco, porque queria ser “ele próprio” no que poderá ser o seu último combate. Ao que tudo indica, ficará de fora dos ringues num futuro próximo.

O title match entre Jonathan Gresham e Claudio Castagnoli teve uma duração de pouco mais de 10 minutos, e esse foi o ponto final para o lutador.

Após o combate, o ex-ROH World Champion apagou a sua conta do Twitter, bem como a conta da sua promotora, a TERMINUS.


Achas que Jonathan Gresham vai afastar-se do mundo do Wrestling durante algum tempo?

10 Comentários

  1. Juano4 meses

    Quanto ao Jonathan ele deve se lembrar que interpretar um personagem e usar acessórios nesta indústria é o que fazer o que o seu trabalho o impõe, porque no final de tudo isso é apenas trabalho e não importa se ele gosta ou não pois ninguém o obrigou a assinar um contracto com a Tony Khan, se ele não gosta do que o trabalho lhe proporciona então é melhor pedir demissão mesmo. Os insultos ao seu Chefe não mostra o melhor dele pois um dia é o chefe que poderá estender a sua mão a ele e o ajudar, nunca se sabe de onde a ajuda vem então devemos saber valorizar.

    • Zickelous4 meses

      Ele tinha assinado contrato muito antes do Khan comprar a ROH não?

  2. PedrKo4 meses

    Sasha Banks a fazer escola

  3. El Cuebro4 meses

    Eu não sei o que pode ter havido, mas realmente foi estranho o jeito como acabou o reinado dele, o Gresham vinha carregando o que havia sobrado da ROH nas costas, era o grande símbolo da empresa nesse hiato, eu gostei muito da vitória do Claudio, mas realmente poderiam ter tratado ele um pouco melhor, espero que ele não fique parado muito tempo e logo ache um novo caminho, porque o Jon é um ótimo lutador, talvez um dos melhores lutadores técnicos dos tempos atuais, ele mostra que altura não é problema no pro-wrestling!

    • AdamColeBayBay4 meses

      Concordo contigo, o GResham é a marca da ROH, junto com os Briscoes, pelo menos para mim. Porém, os Briscoes não terem ganho os títulos esse final payperview, não me pareceu nada mal.
      Agora, o Gresham perder para o Claudio, foi muito forçado, não fez o menor sentido o Claudio ter vencido o Gresham, ele é a marca ROH, quando você vê o Gresham você lembra que a ROH ainda existe, ele tem carregado a empresa nas costas.
      Mas, de nada adianta reclamar, para o Tony Khan, o tão parcial e responsável Khan, não existem outros lutadores além de ex-WWE. É o segundo deslize que ele comete, na estréia do Claudio vs Zack Sabre Jr. ele já venceu um combate que não deveria ter vencido. O Zack é melhor que o Claudio, tem mais história, mais credibilidade e precisava da vitória sobre o Claudio, para intensificar a feud contra o Bryan, dizendo, “OK, você me mandou seu aluno e eu acabei com ele agora eu quero você”. Mas para o Khan, não precisa ter sentido as histórias, apenas dar vitórias a ex-WWE, para que ele tenha sua própria WWE. E o fucking Darby Allin é jobber.

    • Facebook Profile photo

      Aquele pipebomb do MJF descreve muito bem o que está acontecendo com a AEW/ROH atualmente, falta criatividade, muitos erros, lutadores não são ouvidos ou só aqueles q são ex WWE q devem opinar, é complicado isso e aqueles q o criticam em especial o Tony Khan ficam achando desculpas q o lutador é ruim, foi palavras dele a Big Smole, q era uma das boas lutadoras q tinham na aew.

  4. dude4 meses

    A ocasião pedia mais. como já disseram aqui o Gresham merecia mais. Devia ter sido um daqueles 5 estrelas, cheio de cliffhangers e candidatos a combate do ano. Afinal é o título mais importante da companhia. e para primeiro combate da noite devia ter começado com mais do que foi. muito pouco. eu sei que o Claudio é um wrestler cheio de talento mas se o que lhe dão é só isto sabe a pouco.

    mas terei sido só eu que fiquei com a impressão que no total tudo ficou a saber a pouco? o evento teve bons combate mas no final, não sei, ficou a saber a pouco…

  5. Italo4 meses

    claramente fake news, o Kahn respeita tudo e todos e isso ai faz parte da storiline do MJF que vai montar sua stable anti Tony Kahn