Depois do contrato de Josh Alexander com o Impact Wrestling ter expirado em meados de Fevereiro, a sua carreira ficou em suspenso por causa do seu visto de trabalho nos Estados Unidos da América também ter caducado.

No entanto, no final do Sacrifice deste sábado, tivemos uma grande surpresa. Moose derrotou Heath no main event e com isso reteve o Impact World Championship, mas o maior acontecimento da noite ainda estava para vir.

Depois do combate, Josh Alexander fez o seu chocante regresso ao Impact Wrestling e atacou Moose. A seguir, o lutador pegou no microfone e revelou que assinou um contrato de vários anos com o Impact Wrestling e desafiou o campeão a colocar o título em jogo contra ele no Rebellion de 23 de Abril.

Lembramos que foi Moose quem “roubou” o Impact World Championship a Josh Alexander no Bound For Glory, poucos minutos depois deste último o ter conquistado, e ainda não houve rematch.

Já através do Twitter, Josh Alexander reforçou que assinou um contrato de vários anos com o Impact Wrestling e afirmou que a promotora é a sua casa.


Achas que Josh Alexander fez bem em renovar contrato e regressar ao Impact Wrestling?

3 Comentários

  1. Italo4 meses

    Que bom que existem lutadores sem o cabresto e so olham pra AEW, existem muitos lugares bons onde podem fazer sucesso, o Josh foi esperto e espero que conquiste o IMPACT wolrd champion

  2. El Cuebro4 meses

    Eu achei estranho o modo como o Alexander “sumiu” do Impact, mas a volta dele foi incrível e realmente faltou uma revanche contra o Moose, mas agora ela virá certamente, até porque o Walking Weapon está de volta e melhor do que nunca, eu já o imaginava na AEW, ele foi várias vezes mencionado por lá, até já imaginava uma rivalidade frente ao Ethan Page seu ex-companheiro de duplas, mas acho que a parceria com a AEW ainda poderá nos trazer no futuro!