Juice Robinson enganou tudo e todos quando afirmou que estava de saída da NJPW para depois aparecer de surpresa no Wrestling Dontaku e se juntar aos Bullet Club, e voltou a surpreender este fim de semana.

Como main event do Capital Collision deste sábado tivemos um Fatal 4-Way Match pelo IWGP United States Heavyweight Championship no qual o campeão Hiroshi Tanahashi enfrentou Jon Moxley, Will Ospreay e Juice Robinson.

Este foi um combate repleto de ação e em que todos os lutadores tiveram várias oportunidades de vitória. O final do combate foi mesmo frenético, com várias false finishes, e terminou com um novo campeão.

Quando Will Ospreay se preparava para aplicar um dos seus golpes característicos, Juice Robinson usou o árbitro para se proteger e aplicou um low blow no britânico, que lhe permitiu aplicar o seu finisher e arrecadar a vitória.

Juice Robinson tornou-se assim IWGP United States Heavyweight Champion pela 3ª vez na sua carreira.

Depois do combate, Juice Robison pegou num microfone para deixar um aviso a toda a gente, prometer que os Bullet Club irão atingir um nível que nunca atingiram antes, e afirmar que a vida é “too sweet”.


O que achaste deste Fatal 4-Way Match pelo IWGP United States Heavyweight Championship? Esperavas a vitória e conquista de Juice Robinson?

2 Comentários

  1. JokerLeadger2 semanas

    Como previa, o Bullet Club vai para o forbidden door com os titulos todos. Agora falta so o jey white ganhar ao okada

  2. El Cuebro2 semanas

    Justo demais eu diria, eu gostei muito da adição do Juice ao BC, para mim combina bem, ele está num bom momento na carreira e merecida a vitória, apesar de tudo o que houve no combate, que também foi muito bom, acho que certamente haverá uma nova rivalidade com o Tanahashi ou até com o próprio Moxley, vamos esperar, mas enquanto isso o título volta ao maior USA Champ da NJPW!