Durante o Dynamite Fyter Fest desta quarta-feira tivemos um Tag Team Match entre a dupla de Christian Cage & Luchasaurus e a equipa dos Varsity Blonds (Brian Pillman Jr. & Griff Garrison).

O combate não foi muito longo, pois o “dinossauro” não deu hipótese à dupla adversária, e o “Instant Classic” só entrou em ringue para conquistar a vitória.

Depois do combate, Jungle Boy fez o seu regresso munido de uma cadeira, para se vingar do ataque sofrido no Dynamite Road Rager de Junho.

Já Luchasaurus, em vez de o atacar, juntou-se ao seu parceiro de sempre e Christian Cage foi obrigado a fugir pelo meio do público.

Está assim lançada a rivalidade entre o jovem lutador e o veterano, ficando no ar se isto será resolvido exclusivamente entre eles.


O que achaste deste regresso de Jungle Boy? Estás curioso para ver a sua rivalidade com Christian Cage?

6 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Que retorno de Jungle Boy, e melhor ainda ver que Luchasaurus está no seu lado, pelo visto o primeiro combate do ALL Out desse ano deverá ser entre Christian Cage x Jungle Boy.

  2. El Cuebro3 semanas

    Eu sinceramente não contava com nenhum dos momentos que aconteceram, nem o momento do Luchasaurus se voltando contra o Christian ou a volta do Jungle Boy, mas foram dois momentos muito bons, o JB voltou recuperado de lesão, veio com a cadeira, parecia que o Luchasaurus iria encarar, mas aí ele só deixou passar e agora o Christian vai ter que lidar com a dupla reunida! No mais seria interessante ver uma aliança dos Jurassic com os Blondes devido à todos os ataques do Christian!

  3. Jayfox3 semanas

    Foi só de mim ou esta volta do luchasaurus para o lado do jungle boy outra vez foi um bocado forçada para dar liberdade ao regresso de outro heel chamado MJF?

  4. Miguel3 semanas

    O luchasaurus deixou o christian muito rapido… suspeito que não vai ficar do lado do jungle boy assim tão simples

  5. Carlos3 semanas

    Se fosse na WWE estariam criticando o fato da aliança ter acabado rapido demais, um montro que é o Luchasaurus , ficando ao lado do Jungle Boy, que em tease seria um massacre da parte do Dinossauro ! 2 pontos negativos para esse segmento.

    – A fraqueza do Luchasaurus , quando estava se consolidando a um monstro dominante

    – A irrelevância de uma lenda para um novo talento , claro que o Christian tem que perder pro Jungle Boy , mas correr e não encarar fica complicado de levar a serio toda historia que o Christian representa