Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Durante e após o Raw desta segunda-feira, duas lutadoras “fizeram-se ouvir” no Twitter. Kairi Sane e Liv Morgan publicaram duas mensagens, dando a entender que estão frustadas pelo seu booking na WWE, por não fazerem parte do Women’s Money In The Bank Ladder Match deste ano.

Como vimos no programa desta segunda-feira, Kairi Sane foi derrotada por Nia Jax com relativa facilidade. Depois de ter perdido o WWE Women’s Tag Team Championship há poucos dias, Kairi Sane foi um “alvo fácil” para a lutadora samoana, que regressou imparável e é uma das favoritas para o Ladder Match.

Em reação à sua derrota, Kairi Sane publicou a seguinte mensagem:

É tão frustrante. Mas… Cair sete vezes, levantar oito. Vou trabalhar no duro pelas pessoas que me apoiam. #NuncaDesistir #Raw

Este foi o tweet publicado pela lutadora japonesa:

Também Liv Morgan publicou uma mensagem sobre algo que estava a acontecer no Raw, mas sem mencionar o programa em si. A lutadora, que venceu Natalya no Kickoff da segunda noite da WrestleMania 36, publicou a seguinte mensagem na sua conta de Twitter:

Eu queria Eu queria Eu queria Eu queria Eu queria Eu queria Eu queria Eu queria Eu queria Eu queria Eu queria Eu queria Eu queria Eu queria Eu queria Eu queria Eu queria Eu queria Eu queria Eu queria Eu queria

Uma mensagem algo enigmática, mas que foi feita durante a transmissão do Raw. Ao que tudo indica, Liv Morgan queria ter feito parte do show e, naturalmente, do Money In The Bank Ladder Match. Pelo contrário, acabou por ver as suas ex-parceiras Ruby Riott e Sarah Logan serem derrotadas, e nem sequer enfrentou Nia Jax.

Como já foi aqui noticiado, Asuka, Shayn Baszler e Nia Jax foram as lutadoras do Raw que se qualificaram para o Women’s Money In The Bank Ladder Match. Aparentemente, o combate deste ano terá apenas três lutadoras de cada brand, a não ser que a WWE marque um último combate de qualificação para as próximas semanas.


Achas que Kairi Sane e Liv Morgan têm motivos para estarem frustradas com o seu booking na WWE?

22 Comentários

  1. Facebook Profile photo
    Sasha sit on my face3 meses

    Calma lindas, tirando a Charlotte, todas as mulheres na wwe têm altos e baixos. Percebo a frustração de ambas mas agora é o momento de outras estarem no spotlight. No futuro com certeza melhores oportunidades surgirão

  2. El Cuebro3 meses

    Também acho que elas poderiam ter feito e estar fazendo mais no Raw, ainda queria muito ver a volta do Riott Squad que ajudaria muito a Liv, quem sabe para um título e duplas, sobre a Kairi, creio que deveria voltar ao NXT, no Raw não está favorável a ela e isso não ajuda pois todos sabem que a Stardom a quer de volta!

  3. PedrKo3 meses

    Se não forem uma das quatro que a gente sabe não vai ser fácil

  4. Alexandre3 meses

    A Kairi e ai Shirai tem que voltar para a Stardom, que é onde tem as melhores lutadoras do mundo, ou seja, é onde elas devem estar. wwe já tá fora de moda, já tá virando coisa do passado, totalmente ultrapassada, tal qual o seu dono. “an out of touch old man”

    • Filipe3 meses

      HAvia noticias do NXT Japan ia acontecer. Penso que os lutadores Japoneses farão a transferencia para la como Tozawa, Sane e Shirai

  5. nilza3 meses

    na minha opinião, kairi e io devem seguir na wwe retornando como dupla: sky pirates, já Liv Morgan, somente carreira solo. no mitb feminino apenas 6, 3 em cada brand, na brand azul deverá ser: Naomi, Lacey Evans e a the boss, Sasha Banks

  6. Poupou3 meses

    Acho que esse tratamento que a Kairi vem tendo (sempre tomando pin quando tá com a Asuka ou jobbando) se dá pelo fato de que talvez ela não queira renovar com a WWE e volte pra antiga empresa dela no Japão, já vimos o que aconteceu com o Dean Ambrose (Jon Moxley) então não duvido de nada.

  7. Cristiano Ronaldo3 meses

    Nunca deviam ter desfeito o riott squad, ficou logo 3 perdidas de uma vez.

  8. Facebook Profile photo

    Deveriam ter feito 2 maletas para cada brand como antigamente, assim eliminando esse problema.

  9. Pensei que a Liv ia receber grande push mas parece que me enganei

  10. Pedro3 meses

    A Kairi tem de sair da WWE para ser mais aproveitada e a Liv merecia um push dps da mudança de Gimmick.

  11. Pedro Almeida3 meses

    A Nia Jax vem de um ano de ausência de uma operação aos dois joelhos. Em vez de a colocarem num combate tão arriscado, podiam ter arranjado uma rivalidade para ela e dar o spot dela a uma delas as duas…

  12. Penso que ambas têm sido algo “esquecidas” recentemente, mais Kairi Sane (mesmo que tenha tido um reinado algo extenso enquanto campeã de equipas) até do que Liv Morgan.
    Creio que a Kairi vai bazar da WWE ainda este ano, não me parece que todas essas derrotas dela sejam mera coincidência… Quanto à Liv, de facto estranhei não ter estado num dos combates de qualificação para o Money In The Bank mas ainda acho que não desistiram dela (fala-se que Paul Heyman é seu fã e isso é um grande ponto a favor).

    • Doughc3 meses

      A becky nao tem adversaria pro mitb devia ser a Liv e a Kaire infelizmente nao tera o mesmo tratamento do Nxt no main roster

    • Essa hipótese da Liv ser a adversária de Becky Lynch para o próximo PPV seria interessante, Doughc. Ainda assim, acho que a Becky ou enfrentará Bianca Belair (também não participou em nenhum combate de qualificação) no MITB ou nem sequer defende o título.

  13. yuumi3 meses

    Acho muito difícil a WWE voltar apostar em Kairi tão cedo, esse possível retorno para Stardom é cada vez mais real.

  14. Bea Ospreay3 meses

    Kairi tem que voltar para o Japão, é triste pois queria ver ela brilhando na WWE, mas não vejo isso acontecendo nem curto e nem a longo prazo infelizmente.

  15. Anónimo3 meses

    Realmente é uma pena a Kairi Sane não estar no combate MITB.

  16. duzonraven3 meses

    Uma pena. Liv passou meses fora, voltou com uma gimmick não muito diferente e continua sem rumo como antes…
    E Kairi foi uma das poucas que já derrotou Shayna (2 vezes ainda) e NXT Champions, deveriam valorizá-la mais. Seria fantástico ver o InSane Elbow do topo de uma escada!

  17. El Torito Cover3 meses

    Nenhuma das duas tem potencial maior que as tres qualificadas