Frank casino

Depois de várias semanas de especulação sobre a sua saída, Kairi Sane abandonou a programação semanal da WWE no final de Julho, despedindo-se e agradecendo à empresa a oportunidade e aos fãs por todo o apoio.

Apesar de ter deixado o papel de lutadora, a japonesa continua ligada à WWE como embaixadora da empresa no Japão. Ainda assim, não se conhecem detalhes sobre as suas novas funções nem quais os objetivos que Kairi Sane terá neste novo cargo que desempenha a partir do seu país natal.

Esta sexta-feira, Kairi Sane recorreu ao Twitter para voltar a falar da WWE. A ex-lutadora afirmou que já está no Japão, que ainda é uma Superstar da WWE e que vai continuar a treinar e a apoiar a empresa. No entanto, não entrou em detalhes sobre o que irá fazer no futuro.

A parte do “treinar” deixou muitos fãs na dúvida acerca do futuro da “Pirate Princess”, ainda para mais com todos os rumores que circulam nos últimos meses de que a lutadora poderia querer regressar à Stardom.

No entanto, com estes tweets, Kairi Sane demonstra que ainda está ligada à WWE e a empresa terá intenções de abrir um Performance Center no Japão ou até criar um NXT Japan, à semelhança do que tem no Reino Unido. Só que enquanto a pandemia do COVID-19 não ficar resolvida, é pouco provável que isso venha a acontecer.


Achas que Kairi Sane vai apenas continuar como embaixadora da WWE no Japão ou gostarias de a ver de volta aos ringues no futuro?

16 Comentários

  1. bottom4 semanas

    Seria interessante um NXT Japão no próximo ano. Ainda mais tendo uma mulher como cara principal.

  2. Hugo4 semanas

    Bom…..
    Começo por dizer quê a outra situação um grande fã do Wrestling femenino japonês. E dito isto lamento a partida da Kairi,mas estou convicto que sendo ela uma lutadora talentosa que em breve regresse ao ringue. Acho que mais do que tudo foram as saudades de “casa” que a levaram a sair da Wwe. Ela chegou a mencionar o quanto tinha saudades do Japão. Mas espero ve-la de volta ao ringue em breve.

  3. Bea Ospreay4 semanas

    “ou até criar um NXT Japan” WWE quer criar um monopolio no wrestling, e todos sabem o quanto esse tipo de coisa é ruim.

    • Eu acho que é benéfico. Quantos japoneses/asiáticos é que tiveram sucesso na WWE, só mesmo o Nakamura, a Asuka e a Kairi Sane. Tantos lutadores talentosos japoneses que nunca tiveram oportunidade de se mostrar por não falar inglês? Acho que é uma boa ideia para irem desenvolvendo as suas mic-skills e depois irem para os estados unidos e terem mais chances de ter sucesso.

    • Facebook Profile photo

      Monopólio?
      Isto é benéfico para ambas as partes.
      Ganha a wwe que pode descobrir e criar novos talentos e ganha os milhares de wrestlers que irão aproveitar esta oportunidade.
      Tal como a aew têm um pacto com a new japan e outras empresas, a wwe também pode ter.

    • Anónimo4 semanas

      A AEW não tem nenhum pacto com a New Japan oh génio e desde quando a WWE cria novos talentos? A maioria das grandes estrelas do roster atual vieram de outras empresas, o Perfomance Center existe desde 2012 e é um fracasso, em oito anos deve ter criado 7 ou 8 wrestlers que chegaram ao main roster, até nos tempos da FCW eram melhor aproveitados.

    • lol4 semanas

      Ruben Ferreira tas mal informado a AEW nao tem pacto nenhum alias a NJPW nao precisa de pactos ela em si é maior que a WWE e AEW juntas

  4. Se a WWE quiser mesmo fazer um NXT Japan ela pode ser a GM lá do sítio ou até mesmo lutar se ela quiser. Se só abrir um performance center ela pode ser uma excelente treinadora.

  5. Facebook Profile photo

    NXT Japan era bem apoiado por mim!
    Não sei é se a NJPW e as restantes vão ficar contentes se isso for para a frente!

  6. Então parece que lhe estão a pagar para ficar em casa com o marido em vez do que estar em qualquer outro sítio. No entanto, estou feliz por ela.

  7. Anónimo4 semanas

    Que desperdício, se ela quiser continuar a lutar que volte à Stardom. Para NXT’s noutros países já basta o cemitério que é a NXT UK.

  8. El Cuebro4 semanas

    Kairi ainda tendo ligações com a WWE, acho que poderia sugerir sim o NXT Japan, sei que ajudaria muito ela e sua família, o jeito é esperar pelo que vem sempre!

  9. lol4 semanas

    A wwe é isto prefere pagar a talentos para nao lutarem e andarem nisto que ganha a kairi sane, falam da NXT japan, nao acredito muito no sucesso so a NJPW e melhor que AEW e WWE juntas

  10. Anónimo4 semanas

    Depois da pandemia acabar, a WWE pode fazer o NXT Japan, se ainda tiver essa vontade, e a Kairi pode lutar lá.

  11. Rita Reis4 semanas

    a wwe está praticamente puxando briga com a NJPW. mas apoio muito a ideia, com o covid, lutadores do japão que querem virar superstars da wwe e não conseguem, agora podem ter a chance de provarem seu valor no NXT Japan, seria bom ver a Kairi Sane tanto como General Manager como NXT Japan Women’s Champion, o problema é que as mulheres do NXT Japan não poderão lutar pelo titulo feminino de duplas da WWE, o mesmo acontece com o NXT UK, ver um WORLDS COLLIDE entre NXT, NXT UK e NXT Japan seria muito bom, vocês acham que é uma boa ideia, ou que o NXT Japan está ali só para puxar briga com a NJPW e que iria cair que nem o NXT UK?? // ♡Rita♡