Frank casino

Durante o Raw desta segunda-feira e depois de alguma contradição por parte da WWE para a divulgação deste programa, tivemos o regresso de Kairi Sane aos ringues da empresa, depois de algumas semanas afastada devido a uma suposta lesão causada por Nia Jax.

Tudo começou com as Golden Role Models a auto-elogiarem-se no ringue, como tem sido habitual nas últimas semanas, com a SmackDown Women’s Champion Bayley a insultar Nikki Cross e Sasha Banks a insultar Asuka. Esta interrompeu a promo das duas melhores amigas e veio acompanhada por Kairi Sane!

Depois do regresso de Kairi Sane tivemos então o primeiro combate feminino da noite, entre a japonesa e a candidata ao Raw Women’s Championship no Extreme Rules, Sasha Banks. A japonesa usou a sua maior velocidade para começar o combate dominante, mas a “The Boss” conseguiu virar o domínio a seu favor.

Os minutos finais do combate foram equilibrados, mas quando a “Pirate Princess” colocou Sasha Banks numa variação de Boston Crab procurando obrigá-la a desistir, Bayley invadiu o ringue e atacou-a, causando assim a desqualificação. Depois disso tivemos uma brawl, que as Kabuki Warriors levaram a melhor.

Lembramos que o futuro de Kairi Sane tem sido bastante falado nos últimos dias e, apesar deste regresso no Raw, nada garante que a japonesa tenha regressado definitivamente. A intenção de Kairi Sane ainda poderá ser a de sair da WWE assim que o seu contrato acabar, o que deverá acontecer muito em breve.


Achas que este regresso de Kairi Sane pode significar que a lutadora japonesa vai continuar na WWE?

11 Comentários

  1. Se ela fosse mesmo sair não faziam o combate acabar por desqualificação, simplesmente faziam-na dar tap-out no bake statement, mas nunca se sabe.

    • Anônimo3 meses

      Mas se ela for se aposentar talvez a WWE fizesse ela ganhar ou até mesmo fazer ela perder por desqualificação

    • Ouvi dizer que a WWE fez uma proposta bastante boa à Kairi Sane para ela continuar na empresa. Acho que há uma boa possibilidade de ela ficar.

  2. Banks/Sane foi um ótimo combate. Duas das melhores performers da divisão feminina. A Sasha “bumpou” bastante para a Kairi. Talvez o combate da noite apesar do DQ finish.

    • Estão certamente no top 5 de melhores lutadoras da WWE, pelo menos no Main Roster.

    • A Sasha neste momento está on fire. Anda a ter bons combates em todas as brands com adversários diferentes todas as semanas, até parece fácil.

    • A Sasha neste momento está on fire. Anda a ter bons combates em todas as brands contra adversárias diferentes todas as semanas. Até parece fácil.

  3. Atendendo a tudo o que se falou,pensei que fosse sair e já não aparecesse mais.
    Gostei de a ver e o combate com a Banks foi de muito boa qualidade

  4. El Cuebro3 meses

    Bom ver a Kairi de volta, queria vê-la voltando com um grande vitória e não do jeito que acabou, quem sabe deem a ela ainda um novo reinado com os títulos de duplas femininas ao lado da Asuka antes da sua eventual saída! Aliás quando o contrato dela acaba?

  5. Anónimo3 meses

    Gostei de a ver de volta, foi um bom combate. Gostava que fica-se na WWE.

  6. Raiana2 meses

    Tbm gostei de ver ela lutando de voltar
    Mais queria que ela continuasse na wwe