Como é normal acontecer todos os anos, vários nomes estão a ser “lançados” para possíveis participações no Royal Rumble, algo que este ano ganhou maior força com o anúncio de várias ex-lutadoras da WWE.

Com 9 vagas ainda por preencher no combate feminino, a WWE pode querer dividi-las entre grandes surpresas como Ronda Rousey, lutadoras do NXT como Raquel Gonzalez ou regressos como Asuka, mas não só.

Segundo Sean Ross Sapp do Fightful, outro nome que tem estado em discussão para uma possível participação no Women’s Royal Rumble Match deste ano é o de Kairi Sane, que ainda tem contrato com a WWE.

Lembramos que a lutadora japonesa abandonou os Estados Unidos da América no Verão de 2020 e regressou ao Japão, tendo durante vários meses sido comentadora e embaixadora da empresa no seu país.


Gostarias que Kairi Sane participasse no Women’s Royal Rumble Match deste ano?

4 Comentários

  1. El Cuebro4 meses

    Eu sinceramente não vejo isso acontecendo, justamente pela Kairi estar no Japão e a pandemia está dificultando viagens assim novamente, basta ver que os intercâmbios da NJPW com Impact e AEW deram uma pausa e sei que pode ter sido efeito da pandemia também, mas acho que ela sente o que não aconteceu para uma expansão do NXT no Japão talvez, enfim se ela voltar será interessante, até porque talvez pudéssemos ver uma reunião, mesmo que rápida, das Kabuki Warriors e ainda poderia ter a Shirai lá, mas não vejo acontecendo!

  2. Daniel4 meses

    Essas 9 vagas vao ser ocupadas por:
    1-Bayley
    2-Raquel Gonzalez
    3-Paige
    4-Sasha Banks/Ronda Rousey
    5-Melina
    6-Mandy Rose
    7-Asuka
    8-Doudrop
    9-Cameron

    • Jean4 meses

      Sasha Banks infelismente está lesionada , e a Doudrop já vai ter um combate pelo titulo da Becky no Royal Rumble , deve ser a Lacey Evans a retornar também

  3. Esse Royal Rumble nem aconteceu e já o melhor! Só nome de peso confirmado para o match, tem tudo pra ser bem bom