Depois de uns meses em que pouco foi utilizado, Kalisto foi uma das Superstars despedidas pela WWE no passado dia 15 de Abril e terá agora de esperar até dia 14 de Julho para poder assinar por outra empresa e voltar aos ringues.

No entanto, na passada quarta-feira e através da sua conta de Twitter, Kalisto divulgou um teaser sobre o seu possível futuro a curto/médio prazo. O luchador publicou um curto vídeo em que aparece de luvas de boxe calçadas, podendo assim indicar que tentará a sua sorte noutra modalidade que não o Wrestling.

O vídeo também apresenta Kalisto como Samuray Del Sol, o seu antigo ring name e que deve agora voltar a usar fora da WWE. Para além disso, é dito que esta novidade está para breve e são mencionadas as hashtags #gloat #triller e #boxeo na descrição da publicação, juntamente com a bandeira do México.

Este foi então o teaser divulgado por Kalisto:


Achas que o futuro de Kalisto pode mesmo passar pelo boxe? Gostarias que o luchador regressasse aos ringues de Wrestling em que promotora?

7 Comentários

  1. Boxe? Só se for para aquela promoção de boxe de anões como o Hornswoggle… Marko Stunt vs Kalisto num ring de boxe, eu pagava para ver

    • Miguell _Legend-15 meses

      Existem divisões dos pesos médios. Ele não precisa de ir para essa divisão que é uma anedota

  2. Facebook Profile photo

    Acho que não, ele é pequeno para a modalidade, mas nunca diga nunca, porém preferiria continuar a vê-lo lutando wrestling.

  3. El Cuebro5 meses

    Quem sabe algo temporário para ele, acho que fora da WWE ele pode explorar muito mais como outros lutadores e lutadoras fizeram e ainda o fazem, mas gostaria de vê-lo como o luchador que é, mascarado, dando saltos por aí e tudo mais!

  4. Hijo de Madre5 meses

    Sim, vai entrar naquela cena do Boxe para Anões e lutar contra o Hornswoggle

  5. Boa sorte para ele no que quiser seguif

  6. KOC5 meses

    Salina del Sol é um dos golpes mais espetaculares q existe e kalisto realiza com perfeição, apesar da baixa estatura é wrestler muito talentoso, espero q siga sua carreira em outra empresa! !!