No Dynamite da passada quarta-feira tivemos a estreia de Samuray Del Sol (Kalisto) na AEW, juntando-se a Aerostar para enfrentar os FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood) num open challenge pelos AAA World Tag Team Championships.

Já depois do show, Kalisto recorreu ao Twitter para afirmar que rezou e “falou” com Jon Huber (Brodie Lee) antes do combate e agradecer-lhe por ter mostrado a sua casa (AEW) e lhe dado a força e energia necessária. O luchador terminou o tweet dizendo que Brodie Lee estará sempre no seu coração.

No entanto, este tweet caiu mal a Chris Jericho e Amanda Huber (mulher de Brodie Lee). O primeiro destacou que Kalisto se enganou no nome do falecido lutador, colocando John em vez de Jon, e o luchador respondeu que foram as emoções.

Já Amanda Huber respondeu a um fã que destacou que Miro também chamou “Brody” a Brodie Lee no ano passado e que na altura não houve problema. A mulher de Jon Huber disse que Brodie/Brody é um nome lutador e não o seu nome real, que Miro falava com ela quase todos os dias quando o marido estava doente, que Miro chorou com ela após o falecimento e que mostrou preocupação por ela e pelos seus filhos.

No início deste ano e em entrevista a Chris Van Vliet, Kalisto falou sobre a sua relação com Jon Huber e revelou que este o apoiou imenso numa altura em que atravessava alguns problemas de saúde mental.

Segundo Bryan Alvarez no Bryan and Vinny Show e Dave Meltzer na Wrestling Observer Newsletter, Amanda Huber ficou mesmo chateada com o tweet de Kalisto e não acredita que este fosse assim tão amigo de Jon Huber.

Já a resposta de Chris Jericho demonstra a insatisfação da AEW, pois houve mais pessoas que se chatearam e o luchador ganhou heat na promotora, pelo que o seu futuro na mesma pode estar em risco.


Achas que Samuray Del Sol (Kalisto) não voltará a aparecer na AEW por causa deste tweet relacionado com Jon Huber (Brodie Lee)?

16 Comentários

  1. MC3 semanas

    Em bom português: maricadas.

  2. Rei de lisboa3 semanas

    Mas que infantilidade. Coitado do kalisto.

  3. Bruno Fec3 semanas

    Que ridículo este tweet de Jericho.
    É um simples erro até causado pelo corretor automático muitas vezes

  4. Tudo isto por causa de um “h” no nome. Enfim.

  5. Italo3 semanas

    Isso ai é zuera, a AEW não tem dessas coisas de heat

    • Maicon3 semanas

      Nos seus sonhos o cara tem heat dentro da empresa e pode até despedir,para de defender a aew e veja a situação

    • The Name3 semanas

      Despedir? Ele nem foi contratado, foi só uma aparição 🤦🏻‍♂️

  6. Pobre do Kalisto, não teve maldade nenhuma!

  7. TribalChiefBestEver3 semanas

    Aposto que há mais gente da demo 18-49 a ver estes tweets que qualquer um da WWE. AEW bem.

  8. Claro que o Chris Jericho tinha de comentar bosta. Clássico Chris Jericho, cada vez mais ridículo. Obviamente que o Kalisto não fez por mal. O pessoal parece que quer arranjar confusão com tudo.

  9. nzo3 semanas

    Foi maldade o que fizeram com o kalisto só porque errou o nome real do brodie lee o Chris jericho ataca ele nas redes sociais

  10. Facebook Profile photo
    David Vasconcelos3 semanas

    Entre pessoas mais velhas existe este mimimimi todo. Parece que não é só nas gerações mais novas, quando estes dão o exemplo. Está tudo perdido.

  11. Maicon3 semanas

    Chris Jericho o verdadeiro falador de bosta por causa de um “h” se despedirem ele e por causa do Jericho, devia se aposentar logo

  12. Aron3 semanas

    De fato, acredito que o único erro dele ali foi pagar de amigo do Jon, afinal se nem a esposa acreditava que eles eram amigos, é porque não eram. O H foi de menos

  13. Alexandre3 semanas

    Kalisto foi mal, falou bobagem.

  14. Anónimo3 semanas

    Que exagero, acredito que o kalisto não fez por mal, polémica completamente desnecessária.