Faz login e remove a publicidade
Frank casino

O luchador Kalisto pode ter-se lesionado durante um live event do SmackDown que a WWE realizou na passada segunda-feira, no Staples Center em Los Angeles, na Califórnia. O acidente aconteceu durante um Tag Team Match onde Kalisto, juntamente com Gran Metalik, enfrentava os Revival.

Ao que tudo indica, a lesão aconteceu quando Kalisto caiu, após um salto, de forma aparatosa sobre o seu ombro. O árbitro fez o sinal de X e o lutador mascarado foi assistido pelo staff médico da WWE, tendo o combate terminado pouco depois com a música da Lucha House Party a tocar e os Revival a abandonar o ringue.

O Tag Team Match entre Kalisto & Gran Metalik e os Revival já se vem repetindo desde a passada sexta-feira. Kalisto tem estado em ação desde quinta-feira, lutando todos os dias, e desde sexta que tem enfrentado a dupla de Dash Wilder & Scott Dawson diariamente, em live events.

Em baixo fica um tweet publicado por um dos fãs que esteve presente no live event que a WWE.

Achas que a WWE devia reduzir a agenda dos lutadores para reduzir também estes problemas?

3 Comentários

  1. Showstealer7 meses

    Eish, mais uma lesão em poucos dias. Acho que a WWE deveria ter apenas 1 live event por fim de semana.

  2. Rollins7 meses

    Tambem nao faz falta

    • Lopes da Silva7 meses

      Não faz falta porque a WWE não os eleva como deve ser. Custa assim tanto dar uma oportunidade pelos títulos de tag team aos lucha house party? São ágeis,fazem outside dives impressionantes. Tanto que o Kalisto já mostrou saber criar spots com aquele salida del sol no TLC que lhe valeu o prémio OMG moment of the year em 2015, se não me engano