Kane acredita que fará parte do WWE Hall of Fame

Foto de perfil do Facebook 1 semana 8

Glenn Jacobs, conhecido por todos nós como Kane, é agora Mayor do Condado de Knox, no Tennessee, e apesar das suas aparições serem cada vez mais esporádicas, ainda há poucos dias Kane afirmou que gostaria de fazer mais um combate ao lado de Undertaker.

Já durante este sábado, um jornalista da TMZ abordou a lenda da WWE e conseguiu recolher mais algumas palavras do ex-campeão mundial numa breve “entrevista” que pode ser vista em cima. Uma das perguntas foi quem Kane acredita que deveria fazer parte do WWE Hall of Fame que ainda não faz parte.

Em resposta, Kane respondeu que deveria ser ele, antes de soltar uma pequena gargalhada, tendo explicado a seguir que existe uma longa lista de lutadores que merece fazer parte do WWE Hall of Fame e que deverão ser considerados no futuro. Apesar de ter afirmado que havia uma longa lista, Kane não afirmou nenhum nome em concreto.


Acreditas que a entrada de Kane no WWE Hall of Fame acontecerá num futuro próximo? Ou pensas que a WWE esperará mais alguns anos para que isso aconteça?

8 Comentários

  1. El Cuebro1 semana

    Também acredito nisso e dependendo de como for nem deve demorar muito.

  2. Certamente irá ter lugar no Hall of Fame. Não sei é se será assim tão cedo mas porque não?

  3. Acho que mais uns anos e ele entrará no HOF.

    • Showstealer1 semana

      Exatamente, diria que lá para 2022, no máximo, Kane será induzido no Hall of Fame.

  4. Junior 0071 semana

    Não duvido nada do próximo ano ele entrar .

  5. Edge1 semana

    Ele merece vamos ver se com ele não vai ser a mesma coisa que foi com o Christian até hoje ele não foi mesmo merecendo muito

  6. Anónimo1 semana

    Demore muito ou não, algum dia ele vai estar no Hall of Fame sem duvida alguma.

  7. Let Me In1 semana

    Fico surpreso de ele “acredita que fará parte do HOF” e não de ter certeza que vai ser futuro HOF, a carreira que ele tem na wwe é digna de HOF, então pode ter certeza que ele ira sim ser HOF.

Comentar