Kane fala de último combate e do “The Fiend” Bray Wyatt

2 semanas 4

Apesar de estar focado na política e de ser atualmente o mayor (presidente) do Knox County no Tennessee, Kane ainda não terminou a sua carreira no Wrestling. Nos últimos meses, Kane conquistou o WWE 24/7 Championship, foi atacado pelo “The Fiend” Bray Wyatt e garantiu que ainda não está retirado dos ringues.

O seu último combate na WWE aconteceu já no Crown Jewel do ano passado, quando fez equipa com Undertaker para enfrentar a equipa de Triple H e Shawn Michaels na Arábia Saudita. O “Big Red Monster” já fez entretanto saber que caso regresse para um último combate, quer que seja para fazer novamente equipa com o “Deadman”.

Em entrevista ao TVInsider, Kane disse o seguinte:

Mesmo que já tenha feito equipa com Undertaker para enfrentar os DX num combate que nunca tinha acontecido, seria fantástico se reuníssemos novamente os Brothers of Destruction. Isso é sempre especial. Para mim é o melhor.

Outro assunto que Kane também abordou nesta entrevista foi a sua personagem de “Big Red Monster” e como numa era de redes sociais se torna complicado preservar a essência da mesma. Sobre este assunto, Kane falou também do “The Fiend” Bray Wyatt, que recentemente tem sido bastante popular entre os fãs da WWE. A lenda disse o seguinte:

Tornou-se mais difícil porque causa de todo o conteúdo e exposição que existe. Basta olhar para a internet e para as redes sociais e todas as outras plataformas com as quais concorremos atualmente. Uma das coisas que me causa frustração é que mudamos as coisas tão depressa que às vezes não dá para explorar uma storyline de forma mais aprofundada, porque simplesmente tens que lançar coisas novas e isso acaba por se perder. É a natureza deste negócio.

Olhemos para alguém como Bray Wyatt, que tem feito um trabalho fenomenal. A sua personagem destacou-se. É difícil. Acho que é mais difícil do que nunca ter esse tipo de paciência para storytelling. É um infortúnio da evolução deste negócio. Mas acho que o que Bray Wyatt tem provado é que tendo um lutador capaz de o fazer isso, e caso lhe seja dada a oportunidade, ainda é algo que impressiona as pessoas. Para mim, as histórias são uma das melhores partes do Wrestling. Às vezes são sacrificadas para manter a máquina a andar. Portanto é bom ver alguém como Bray Wyatt, a quem foi dada a oportunidade para se destacar com uma personagem e história única.

Com esta resposta do “Big Red Monster” conseguimos perceber que a lenda da WWE é fã do trabalho que Bray Wyatt tem vindo a desenvolver na WWE, sobretudo recentemente com a sua nova personagem “The Fiend”. Provavelmente Kane encontrará algumas parecenças entre a personagem do atual lutador e a que ele próprio estreou nos anos 90.


Qual seria o último combate perfeito para Kane?

4 Comentários

  1. Showstealer2 semanas

    Sinceramente gostava de ver, precisamente, uma passagem de testemunho de Kane para The Fiend, pelo que gostava de os ver a enfrentar-se no último combate do Big Red Machine.

  2. Aron nou2 semanas

    Grande KANE!
    Faz falta na wwe.. :/
    Seria fixe ver o kane fazer dupla com bray wyatt xD

  3. El Cuebro2 semanas

    Seria muito interessante ver o Kane num último combate, quem sabe frente ao Fiend, frente ao Undertaker, enfim ele merece!

  4. Anónimo2 semanas

    Seria interessante ver uma boa stroyline entre o Kane e o Bray Wyatt.

Comentar