Segue-nos no Instagram!
Frank casino

Como já sabemos, Kane participou no WWE SmackDown da passada sexta-feira, estando envolvido num segmento com Bray Wyatt e Daniel Bryan. Isto aconteceu poucos dias depois de Big Show também ter feito o seu regresso, para se juntar a Kevin Owens e Samoa Joe na luta contra Seth Rollins & AOP.

Ainda que os motivos que levaram os dois gigantes a regressarem à WWE possam ser diferentes, a verdade é que ambos se poderão manter na programação da empresa durante mais algumas semanas. Tudo aponta que Big Show se possa manter ao lado de Kevin Owens e Samoa Joe por mais algum tempo, já Kane também poderá acompanhar Daniel Bryan até ao fim da sua rivalidade contra o “The Fiend”.

E esta não foi a única aparição de Kane num evento da WWE desta semana. O “Big Red Machine” apareceu durante um live event que a empresa realizou este sábado na cidade de Knoxville, no estado do Tennessee. Só que desta vez Kane apareceu vestido de fato, para entregar alguns presentes a fãs da WWE.

Neste momento correm alguns rumores de que Kane, e talvez até Big Show, venham a participar no futuro evento que a WWE vai realizar na Arábia Saudita. Apesar do show ainda não ter sido anunciado pela empresa, tudo aponta para que seja realizado no dia 20 ou 27 de Fevereiro, em plena Road to WrestleMania.

Há até quem especule que Kane poderá lutar pelo WWE Universal Championship do “The Fiend” Bray Wyatt nesse evento que a WWE supostamente realizará nem solo saudita.


Achas que Kane se deveria manter na programação da WWE nesta Road to WrestleMania?

2 Comentários

  1. Hugo8 meses

    Bom…se o Kane ficar,provavelmente será para “assistir ” o Daniel,até e talvez durante o combate pelo titulo. Mas não acredito que se mantenha durante muito mais tempo.

  2. Showstealer8 meses

    Penso que a presença de Kane seria importante para esta Road to WrestleMania, uma vez que é a altura do ano em que mais gente dos fãs casuais voltam a “ligar” a wrestling e ver a Big Red Machine traria muitas boas memórias.