Durante o Wrestle Kingdom 17 desta quarta-feira, Karl Anderson defendeu sem sucesso o seu NEVER Openweight Championship contra Tama Tonga.
Estava marcado o duelo entre o campeão e o candidato ao título, apesar de Karl Anderson já estar vinculado à WWE há alguns meses.
Ainda assim, a estrela dos The OC viajou até ao Japão para enfrentar o seu adversário e o combate começou rapidamente cheio de ação.
O “Machine Gun” acertou com o seu título no rival e atacou-o na rampa com um Burner Driver, mas Tama Tonga conseguiu recuperar e ainda evitar que o campeão aplicasse o seu finisher.
Depois desta grande recuperação, Tama Tonga conseguiu tomar as rédeas do combate e finalizou com um Gun Stun da segunda corda, seguido de outro Gun Stun para conquistar assim o NEVER Openweight Championship.
Este é o segundo reinado de Tama Tonga com o NEVER Openweight Championship. Karl Anderson tinha conquistado o título precisamente contra ele, no NJPW Dominion, em Junho de 2022.
Entretanto Karl Anderson juntou-se à WWE ainda sob a posse do NEVER Openweight Championship, o que trouxe várias complicações para a defesa do mesmo, o que foi criticado pela NJPW.
O que pensas desta esperada perda do NEVER Openweight Championship de Karl Anderson?
4 Comentários
Já que perdeu o Never agora Karl Anderson vai dedicar 100% a WWE.
Acho que agora veremos Gallows & Anderson mais dedicados à WWE, embora fosse interessante ver a WWE os utilizando para quem sabe continuar essa parceria com a NJPW, se é que ela existe, num todo foi uma grande luta entre Anderson e Tama, acho que foi uma das melhores lutas que vi deste último e uma nova e boa conquista por parte dele, depois o respeito entre ambos, foi muito bom de ver!
Uma vergonha de performance, não vendeu um golpe, aquele finisher foi vergonhoso, empenhou-se zero. Que nunca mais volte à NJPW!
Era espera, parabéns ao Tama Tonga pela conquista.